terça-feira, 29 de abril de 2014

Segundinha agitada, bora para terça abençoada!!

Bom dia meninas...

  Meu finde foi regado a pizza e sorvete, rsrsr. Ahh e bolo de milho integral!!!kk. Mas tudo bem, finde não restrinjo muito não, sempre fiz assim e sempre emagreci. Claro que ultimamente tá mais dificil mas...
Mas como ontem é dia de recomeçar, tive um dia bonitinha. Até comi bem pouco. Estava sem fome.

Manhã: Mingau de aveia (200 cal)
Almoço: Omelete com 2 ovos, temperinho verde, pimentão e alface (300 cal)
Lanche: 1 banana prata
Jantar: Leite desnatado com café e um pão francês integral pequenininho
Lanche (ai sempre ferra): 01 iogurte light (50 cal), 2 pacotinhos de salgadinho (200 cal), 1 barra cereal (100 cal)

Mas apesar de tudo, fechou nas 1000 calorias, que acham??

Ontem foi uma função meninas, me deu uma alergia por causa do frio. Quase todo ano tenho mas dessa vez tá difícil. Minha pele empipoca toda, fica vermelha, inchada e uma coceira infernal. Por isso odeio inverno, não nasci para morar no sul, rsrsr. Mas ontem à noite fui consultar e agora estou devidamente medicada. Já sinto melhora.

então vamos que vamos que hoje é outro dia e tenho que me controlar, pois há outros feriados pela frente!!!
Sexta é dia de pesagem, estou louquinha para me pesar antes, mas vou me coontrolar. Queria estar com menos de 58 kg, mas não sei se vai rolar porque tenho problemas com medicamentos e estou tomando por causa da alergia, mas a esperança é a última que morre né, rsrs

Bjão e uma ótima Terça-feira!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pesagem, ai ai

Oiieeeee..

 Bom gente hoje é dia de pesagem. Deu 58 kg. nenhuma graminha a menos. Tá certo que omi chocolates ontem, que não deveria, mas e o sacrifício de toda semana não vale??? Gente, será que o inchaço era mesmo do anticoncepcional?? Será  que é gordura mesmo??
antes de trocar o anti estava om 56,500kg e agora não sai dos 58 mesmo me sentindo mais desinchada...
Vou te contar viu...to desanimada!!


Amanhã será o primeiro finde do mês que estaremos em casa, farei uma "vaca atolada " light. Para quem não sabe, vaca atolada é tipo um guizadinho de mandioca...com muitaaaaa salada. E domingo será lasanha..light tb..hehe, faço com massa de panqueca, fica uma delicia..
Mas agora desanimei de tudo...sinceramente

Bom finde a todasssss

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Planos...

Olá meninas!!!!

  Não me pesei mas me sinto inchada de novo, bem mais que ontem!
Sabe qual tem sido meu pecado?? Sinto muita fome à noite, ontem por exemplo, comi umas 5 barrinhas de cereais até a hora de dormir, deu em vez de 1200, umas 1500 calorias!!!!

Preciso bolar uma estratégia, como tomar chá, alguma coisa assim...Preciso parar de comer essas calorias extras, preciso pelo menos voltar ao normal, nem precisa emagrecer!! Olha que ponto eu cheguei! antes queria voltar ao 55kg, agora quero apenas voltar ao 57kg!! Sei que vai ser muito dificil eu chegar ao 53 kg de novo, então por enquanto nem vou sonhar...vamos aos poucos...


Ahh estou estudando! sou oficialmente Pós Graduanda!! Tanta confusão que deu com uma empresa, achei que nunca mais iria estudar, rsrsrs, mas agora voltando a ativa. Meu objetivo é me especializar e dar aulas em cursos de Graduação. Se Deus quiser vai dar certo!!!

Obrigada por me aguentar meninas, é bom estar com vcs!!!

Bjãooooo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fim de feriado

Olá Galera!!!


    Sobre a alimentação, desde segunda estou dentro das 1200/1300 calorias. Pena que nem tudo saudável, como ontem, por exemplo, comi um pedacinho de chocolate, umas 100 calorias. Não queria, pois preciso desinchar, mas melhor que pisar com o pé na jaca né... Ganhei muito chocolate da minha mãe, minha afilhada, da minha vó e do marido. Acho que vou fazê-los de sobremesa no finde para eu e maridão, porque sempre tenho que fazer algo, se ele aceitar vai ser isso. Daí dá para controlar um pouquinho mais né...  Estou tomando chá de hibisco todo dia, já sinto que estou melhor, já comecei tomar outro anticoncepcional.Meu feriado foi lindo, dei muitaaaaaa risada, matei a saudade dos meus lindos, da minha afilhada e nem comi tanto. Exagerei sim, comi uns biscoitinhos de amendoim, cachorro quente (só pão e molho sem salsicha, sem maionese nem nada, só que foram 03, rsrsr), muita cuca integral e sobremesas, enfim, de pouco mas foi muito, mas bem menos que alguns finde que já passei.É tão esquisito voltar a rotina, faz umas três semanas que só viagem e preparação para as mesmas. A cada finde íamos para um lugar... Dá um aperto pois sinto muita falta de minha família, só de saber que ficarei no mínimo um mês sem ver ninguem me d´um aperto. Aqui nessa cidade estou muito sozinha, meu pós é a distância e ainda não estou trabalhando, então fico muito tempo aqui, sozinha com meus pensamentos e trabalhos... O problema que sou muito falante e além de estar meio sozinha meu marido anda muito estressado, então não estou podendo falar muito com ele também. Nesse sentido está muito dificil, essa mudança de cidade não está sendo fácil, mas vamos que vamos ao nosso objetivo.Objetivo da semana: Não ter engordado, ou seja 58 kg..A partir da semana que vem tem que baixar nem que seja algumas gramas..Ufa falei demais, desculpa meninas!!!bjão


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dia de Pesagem

Olá amores...

Passei rapidinho, pois hoje é o dia da balança...ela marcou 58 kg.
Bom, considerando que eu estava engordando 1 kg por semana, pelo menos parou.
Acabei de parar de tomar o remedio e estou indo mais ao banheiro fazer xixi, sinto que estou voltando ao normal. Tomara que o peso volte junto.

Obrigada pela amizade e Feliz Pascoa para todas vcs...

Irei passar com minha familia em minha vó, vai ser legal, ter muita comida, rsrsr
Mas se Deus quiser vai começar a dar tudo certo e voltar tudo ao normal.

Bjão e até segunda

terça-feira, 15 de abril de 2014

Consulta

oiieeee

     Ontem fui ao médico, adivinhem??? TROCARAM DE NOVO MEU ANTICONCEPCIONAL. Ela disse para continuar com o que eu estava tomando antes. Quero ver como meu corpo vai reagir.

Ontem me alimentei normal, 1200 calorias mas...

     Sei que hoje não é meu dia de pesagem mas me pesei e engordei 1 kg de novo...1 kg por semana..Impressionante!!! Dai fiquei ansiosa e tive uma crise compulsiva, vai entender essa louca. Em vez de me motivar, estrago mais ainda.

  Mas fazer o que, vamos continuar e tentar, ver se na sexta-feira pelo menos fico com o peso da semana passada.


Vamos lá. Estu desanimada, mas fazer o que, não tenho outra opção a não ser continuar.

bju




domingo, 13 de abril de 2014

Medinho

Oi meninas,

  Nesse finde , viajei com meu esposo. Me diverti muito, comi muito, caminhei muito...
Mas voltei e a realidade começou a me atormentar de novo. Engordei muito em muito pouco tempo. Amanhça vou consultar outra ginecologista para verificar se está tudo bem com o anticoncepcional que comecei a tomar, pesquisei na net e vi que ele tem muito hormonio, dá muito efeito colateral. Tenho medo de me enganar, mas mesmo que tivesse engordado com que comi, não ia ser tanto em tçao pouco tempo, o que acham?? Será que consigo pelo menos parar de engordar?? Estou com muito medo!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Viagem 01

Oláaaa...

  Estou apavorada gente..Hoje não é dia de pesar mas deu 1 kg a mais..aii .. Claro que vou me pesar no dia normal, vamos ver o que dá.

  Esse final de semana foi como imaginei, fui na minha mae, em minha cidade natal, foi lindo, matei a saudade mas sabe né , comidinha de mãe , festinha de aniversário... e sabe o pior (para dieta, claro)?? Vamos ir para Gramado comemorar nosso niver de casamento. Ai gente é muito chocolate, fondue...estou com medo no que tudo isso vai dar. sei que tem que ser um dia de cada vez, mas é dificil. Segunda e hoje estou super bem na alimentação com no maximo 1200 cal, sem doces e tal, irei viajar sexta de novo.

 Engraçado, emagreci 20 kg comendo normal no finde e restringindo em dias de semana, agora fazendo isso estou engordando. Comecei engordar nas duas ultimas semanas, coincidiu com a troca do anti, mas não quero me iludir achando que é só inchaço... estou com medo demaisssss.

Amanha é outro dia...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Triste

Ai meninas...

    Me pesei hoje, pois vou viajar amanhã...na balança engordei 1 kg, dei 57,500. engraçado, essa semana nem tive compulsão. Sei lá, pode ser inchaço, estou me sentindo bem estranha, troquei o anticoncepcional, mas na verdade não interessa, estou me sentindo um lixo, morrendo de vontade de chorar e sumir. Parece que não importa o quanto me esforce, nunca dá certo. Tinha emagrecido 1 kg e de uma hora para outra, depois de tudo certinho, engordei tudo de novo?? Parece brincadeira.

Agora vou viajar, só quero ver...
As vezes tenho vontade de sumir, desistir de udo mesmo...sei lá...desculpe o baixo astral...


bjuu

terça-feira, 1 de abril de 2014

Minha segundona linda

Olá Garotas!!!

  Sei que não tem muita gente acompanhando, mas estou fazendo isso por mim, vou fingir que está bombando, rsrsr

Minha alimentação ontem foi legal mesmo. Aproveitei que estava malzinha do estomago e fiz tudo certinho.

Café: mingau de aveia
Almoço: refogado de cebola, tomate com moranga, 1 ovo cozido
Lanche: 1 iogurte
Jantar: 1 fatia pão integral, 1 colher de creme de ricota e uma rodela de tomate
Lanche: 1 banana e uma barra de cereal

gente acho que nem deu 1000 calorias...

Estou fazendo uma coisa que não sei se está errado, vi na TV que é bom para emagrecer e para saude. estou tomando uma colher (sopa) de vinagre de limão todo dia. Será que dá problema?? O que acham???

Vamos então para mais um dia lindinho para voltar com força aos meus 65,500kg da semana. A meta dessa semana é só manter o menor peso que cheguei nesse mês...Aiiiii Jesusssss..


Ahh e deixo registrado minha ansiedade para as proximas semanas. Vou ver minha mãe na minha cidade linda e na outra semana para Gramado Rumo aos 5 anos de casamento!!! Ansiosa e Feliz

bjão