segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Finde muito doido..

Bom dia ...

   Como passaram o finde??
     O meu foi tenso. Recebi minha sogra aqui, que nunca tinha nos visitado. Só confirmei que ela é louca e meu marido acabou percebendo também. Acreditam que ela levantou umas 5 vezes pela madrugava, se trancava no banheiro NO ESCURO e ficava uma meia hora lá dentro. Teve um momento que fingi que não sabia e entrei, ela estava parada no meio do banheio, longe do vaso, do espelho..só parada no escuro. E não é sonambulismo não..ela estava consciente, pois ligou a luz imediatamente e conversou comigo.. Muito estranho. as vezes acho que ela tem algo do mal sabe...sem implicância!
  quanto a dieta, me libero nos fins de semana como todos sabem, porém fiz mais exercícios (trabalhei muito nos afazeres domésticos!!) e  comi um pouquinho menos que o normal... Tomara que isso reflita na balança quinta-feira!

Bjuussss lindas e uma ótima semana!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A vida....

Oiieee amigas..

   Em primeiro lugar queria me desculpar pelo sumiço e avisar que só postarei uma vez na semana, já que estou enlouquecendo com o TCC e mil coisas a fazer. Mas como disse, as vistitas continuam sempre que possível rsrs
  Bom e hoje é o dia de me pesar. estava insegura com a balança, então troquei de pilha. E o peso deu 57,400gr, ou seja, 100 gr a mais que semana passada, mas estava desconfiada mesmo então tá bom, hehe
  Quanto a dieta, tudo está ok, como todos sabem, libero no finde e dias de semana faço tudo certinho. Está dando certo!!!! Até emagrecendo eu estou (meu objetivo era manter). As vezes enlouqueço de vontade de comer, principalmente quando estou ansiosa por alguma coisa, mas estou conseguindo controlar bem, na medida do possível.
Essa semana comprei castanha do pará...ohhh perdição. geralmente como amêndoas e nozes, e como a quantidade certa, mas a castanha é difícil!! Ainda é a mais cara!! porque sempre tenho que gostar das coisas mais caras??kk
   Não estou conseguindo controlar meu stress meninas. ainda não passou a fase ruim. É muita coisa e ainda por cima esse final de semana minha sogra vem em nossa casa. Vcs não sabem mas não tenho historico bom com ela. Para vcs terem uma idéia, em 5 anos de casada é a primeira vez que ela nos visita, só que escolheu bem no finde que iriamos na nossa cidade votar. então, tudo que ela faz nos atrapalha. meu marido ficou dois anos longe de todos e ela nunca ligava para ele...isso não é nada..ela é muito louca, sem noção...e meu marido mesmo com tudo que ela já fez para ele e para mim a defende com unhas e dentes. Acho infantilidade.  Amo meus pais, mas quando eles erram não tappo o sol com a peneira, pelo contrário, tento os ajudar a serem melhores. E como sempre dá problemas no nosso casamento...nem dá para contar tudo...é bem complicada a vida.

  Queria voltar a ser solteira, ter meu emprego de volta e minha vida em liberdade!

  Desculpa novamente o desabafo. mas acho que nossas emoções tem tudo a ver com nosso peso. percebo que como mais quando passo por períodos assim!

(viu? nem é bom postar, estou sempre reclamando ultimamente, hehe)

bjuuuussss e até logo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meu pesinho...

Oi meninasss,

   Hoje é dia de pesagem, mas não sei se levo a sério ou não. Assim, deu 57,300kg, ou seja, 100 gr a menos que semana passada. minha meta era permanecer nos 58kg. Claro...estou feliz. 
     Mas analisem: estou pré menstrual, fazem quatro dias que meu intestino não funciona NADINHA. Eu pensei que estava com no mínimo, meio quilo a mais! Vou trocar de pilha da balança, será que ela está errada?? 
        Não consigo enxergar em mim se engordei ou não. minha barriga está horrível, mas por causa da constipação, fora isso...nunca consegui enxergar se estou mais magra ou não e meu marido não vale, ele sempre acha que estou mais magra!!

   E outra: Estou louca de vontade de comer...doce, salgado, TUDO! está dificil de controlar. Ontem quase fiz uma bacia de pipoca para comer. Não sei o que está acontecendo comigo, fazia muito tempo que não sentia isso!

    Olha não estou postando muito pois estou enlouquecida com meu TCC, mas estou fazendo minhas visitinhas. menos que antes, mas estou!!

bjuuussss

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pesagem e agradecimentos

Boa Tarde gente amada!!!

  Hoje é quinta-feira, o dia de minha pesagem e confesso que fiquei chocada!
Fui me pesar pensando que engordei, pois ando muito estressada, meu intestino não funciona faz TRÊS DIAS e ainda estou com um medicamento ginecológico que sempre me incha e sabe quanto deu?? 57,400 gr, ou seja, 300 gr a menos que na semana passada!!
  Será que a balança está errada??
  Pois bem, fiquei feliz mesmo achando que tem algo errado, pois sinto que estou inchada sabe?? Mas tudo bem, aceito isso como um carinho da companheira balança, rsrsr
  Minha alimentação está toda ok. Como no máximo 1200 calorias por dia, sendo que segunda-feira como umas 800 kl. Quero ver a semana que vem que o marido vai estar em casa segunda..aii aiii...

  Olha gente, duas fotos. antes (reparem a barriga), eu tinha 67 kg, e depois 56 kg. essas fotos ja tÇem um tempinho, não reparem, nem maquiada estou, nas duas fotos estava no interior, na minha vó, mas achei aqui e comparando acho que dá para ver bem.


     Estou mais feliz também porque estamos planejando uma viagem para janeiro. Tomara que dê certo. assim que ficar sabendo conto a vcs!
  Continuo um pouco confusa, mas estou melhor. muito obrigada a vcs, que mesmo não estando comigo para ouvir meus desabafos, que deve ser um saco mesmo, rsrs, estão ao meu lado.

Obrigada

Bjuussss

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desabafo..desculpem.

Oieee gente lindaaaa.

  Passei aqui só para dizer que estou viva. Estou escrevendo mesmo só no dia da pesagem. a dieta durante os dias da semana está ok, fim de semana saio um pouco, mas todos sabem que faço de propósito. Então está tudo certo.
  Estou sem motivação para escrever, estou desanimada para viver. Sei que parece piegas, mas estou realmente muito deprimida. Me sentindo um lixo como ser humano sabe? Meu marido fala que sou antissocial, não me dou bem com ninguém, que não gosto de ninguém. Sei que não sou assim. É certo que tenho pouca paciência com pessoas que são muito "fora da casinha", mas amo muito muitas pessoas. Só que mesmo conhecendo meu coração, me abalo um pouco com tudo que vem acontecendo.
  Além de provas, monografias, tenho que lidar com a humilhação. Tudo se intensificou no domingo. Estavamos em São Borja e iriamos viajar, voltar para casa, as 13h, estava um temporal horrível e estávamos tristes por termos de nos separar mais uma vez, já que sempre fui muito apegada a minha família. Foi quando chegou NA CASA DA MINHA MÃE a nova namorada do irmão do meu marido, AS 11:30H, já estávamos prontos para almoçar e sair, já que não queríamos pegar a noite na estrada.E pior: ela ficou UMA HORA tentando vender um colchão de 10 MIL REAIS, mesmo eu dizendo que na queríamos. Ou seja, ela chegou na hora do almoço, sabendo que íamos embora aquela hora e ai da fez palestra de um produto que nem temos condições de comprar. Não falei nada na hora, mas não dei atenção e quando eles sairam comecei a chorar. Então meu marido, desde então, só fala comigo para me ofender, e dizer que não gosto de ninguém, nem da minha familia. QUE RAIVA
. Depois de tudo que fiz por ele, qualquer sentimento meu é motivo para ele me humilhar. Queria muito voltar para minha casa, meu trabalho, minha vida...
Desculpe o desabafo.

Espero melhorar.

Bjuu

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que semana!!!

Oi amigas...

      Para constar: estou desanimada. Com a vida, com o blog, com tudo...
Muito estressada tb.
      Primeiro, estava com problemas ginecológicos, fiz exame, deu alterações e a anta de minha médica me passou um medicamento que nenhuma far macia tem, e procurei em várias cidades!! Dai agora ela não quer me atender de jeito nenhum para mudar o medicamento, e enquanto isso, estou ainda com os sintomas...QUE RAIVA! Pra que ser médico então se não dá valor para as pessoas??
    Também meu curso. Deram um mês para monografia. Tinha pensado em entregar uma semana antes, mas de um dia para o outro mudou de data, apareceu como vencida o mês passado!!! Eles estão loucos, querendo me reprovar para sugar um pouco mais de dinheiro ou o que?? 
   sobre o peso deu 100 gr a mais que semana passada, não entendo, pq fiz tudo direitinho. mas é que td está dando errado mesmo então o peso não poderia ser diferente né..

Desculpa o humor..
   Estarei indo novamente para minha city votar. Voltei para casa somente para fazer uma prova do pós (QUE ELES NÃO QUISERAM REAGENDAR!!! Aff aja dinheiro!)

Obrigada por tudo e mesmo estando desanimada para postar continuo visitando vcs!!

bjãooo