quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cedendo e engordando...enganar a quem?

Olá amigas...
   
   Hoje é dia de pesagem e sabem o que deu? 57,500gr, ou seja 400 gr a mais que semana passada. Fico chateada com as gramas SIM, porque para emagrecer foi grama por grama, não é dificil voltar ao 68kg se eu descuidar delas.
      Poderia colocar culpa na menstruação, mas eu SEI que na fase que estou não estou mais inchada. 
     Sei o que fiz.
     Na segunda que como no máximo 1000 calorias, comi 1200. Nos outros dias comi 1500. Tudo po sabotagem. Sei que engordo por qualquer coisa. Terça feira meu marido deu ataque, quis pipoca fazendo chantagem "vc não é neurotica, só um pouquinho" e eu CEDI. Ontem estava sozinha, meu marido de serviço, um temporal feio e eu não conseguia dormir. A cada ida ao banheiro era alguma beliscada. Ou castanha, ou biscoito integral. NÃO PRECISAVA DE NADA DISSO! E o pior de tudo meninas é que eu tenho muita fome ultimamente. Muito ansiosa, quero mastigar a todo custo. Se não estivesse "naqueles dias" ia achar que estava grávida, hehe
   Quando acontece isso tenho medo. Medo de perder o controle. Já fui compulsiva meninas, bulimica, tenho isso dentro de mim. Tenho medo de ir perdendo o controle e quando ver tudo ir por água abaixo por coisas que poderiam ser evitadas. Medo de mim mesma. É exatamente isso!
  Notícia bomba:  terça-feira irei apresentar meu TCC!!!
Meu Deus, haja bom senso para me manter na linha e calma!

Deus abençoe que eu vá bem no TCC e que me coloque nos eixos na alimentação! AMEM!!

Bjão amores e até mais

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Voltandooooo. Chega de férias!

Boa Tarde meninas,

Voltei...

    Hoje, depois de mais de uma semana na minha cidade com minha família, constatei que não só não engordei como voltei ao normal: 57,100 kg! Subi trezentas vezes na balança, não acreditando nisso!
    Gente, comi mais que o normal e continuo comendo. Minha mãe me deu umas barrinhas deliciosas de doce de leite que não resisto, como todo dia, hehe. Ainda bem que tem poucas calorias, só 60 cal e sem açúcar.
   Aii meninas, quando volto de minha família me dá uma dó! Sinto tanta saudade! Como já disse, não consigo fazer amigos aqui. As vezes acho que nem quero. Não me adaptei com o povo aqui, nem com as colegas esposas de militar, heheh.
  Mas bora em frente!
  Continuar com dietinha e tentar ser feliz com que tenho aqui!

bjãooooo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ânimo? O que é isso??

Oi Meninas...

  Hoje me pesei e deu 57,500kg. 100gr a mais que semana passada. De grama em grama já deu 300gr a mais. Mas hj não me estresso pois faz dois dias que não funciona meu intestino.

   Hj estou desanimada meninas. Triste, sem dormir, sem ir ao banheiro, me sentindo sozinha, me desentendendo com meu marido por bobagens e sem conseguir consertar...

  Descupe ser rápida hj. Semana que vem vais ser dificil visitá-las. Estarei sem net.

bjãooo