quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bom humor, cadê vc?????????????

Olá amoresss...

     Direto ao assunto: Meu peso: 57,600 gr, ou seja, mesma coisa da semana passada. Queria muito voltar ao normal, mas tudo bem, manter o peso, mesmo que um pouquinho mais, já está bom para mim, esse é meu objetivo. O que me deixa com raiva é o que falei na semana passada. Já fiz de tudo para ativar meu metabolismo. Dia da proteina de vez em quando, aumentei atividade física, mas só funciona quando como pouco. Sério. Estou sonhando com comida. Não é possível que a vida toda precise ser assim. Algumas meninas comentaram que será para sempre. Ok. Tudo bem me cuidar mais a vida toda, mas passar fome? Comer todas as calorias do dia, e ao deitar ouvir meu estomago roncar? Estou muito triste com isso. Desanimada...

Desculpe a "choradeira", mas é bem isso que sinto, meu humor é esse. Não consigo disfarçar
Por hj , infelizmente é só.

bjusss

quinta-feira, 23 de abril de 2015

A vida toda "dietando"? Será?

Olá amoreeesss,

Hjé meu dia de pesagem (estou me pesando pela manhã) e deu 57,600 kg. ou seja, 100 gr a menos que semana passada. 
Se estou feliz? Não diria feliz, mas aliviada! Estava a mais de um mês engordando 200 gr toda semana. Esse não era o peso que estava mantendo, mas ok, o importante é que não engordei!
   Confesso que algumas coisas têm me deixado um tanto preocupada. 
   Uma delas é que como vocês sabem, estou tentando MANTER O PESO. Estava toda semana engordando. Mesmo para manter o peso estava controlando muito a alimentação, então essa semana, para tentar não engordar o malditos 200 gr semanais reduzi minha alimentação. Ainda mais. 
   Me preocupo pois fazem 5 anos que comecei a emagrecer. Emagreci muito. Fiz muito exercício, passei muitas vontades e até um tantinho de fome. Poxa, mas agora quero apenas manter!! Será que terei de fazer dieta a vida toda até para manter?
  Mudei muito minha alimentação. Nunca mais tomei refrigerante e para falar a verdade nem suco. só água, chá e café. Nunca mais comi embutidos, como salsicha, presunto e afins.Estou comendo sempre fruta, legumes, verduras, tomando mais água, comendo aveia. meu leite definitivamente é desnatado, ou seja, já fiz mudanças definitivas. Será que sempre terei que estar restringindo tanto e fazer dieta? 
  Vejo tanta gente comer muito mais que eu, sério, me dá inveja rsrs, tanto esforço que faço. Queria pelo menos, nessa fase de manter, poder comer mais "normal". A ideia de ficar presa a vida toda a essa loucura mesmo para manter o peso me deixa doida..

  Mudando de assunto, uma pessoa anonima deixou um recadinho no post passado que preciso comentar. Poxa, em primeiro lugar  a pessoa poderia se identificar né? Amei o comentário, amo sugestões, mas estamos aqui para também fazer amizades, o que é impossível se nem sabemos quem está falando com nós. Em segundo, a ideia da média de peso é legal, mas prefiro não me pesar todo dia, não faz bem para minha saude mental, hehe. quando fazia isso tinha uma doença, então, certos hábitos prefiro mudar. E quanto a variação de peso, quando é algumas gramas não tem problema, mas quando é toda semana, dai me preocupa...mas de qualquer forma, obrigada pelo comentário, só gostaria de saber quem vc é...

NÃO ESTOU CONSEGUINDO DIGITAR DIREITO, NEM DAR ESPAÇOS, ISSO AQUI TÁ DOIDOOOO HEHE

POST GRANDE, DESCULPAAAAA!!!

bjãoooo a todas e até logo..

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Engordei...nenhuma novidade! Aff!

Olá amores...

  Não estou com muito ânimo para falar, estou tentando mudar a dieta, mudar os alimentos, diminuir um pouquinho as calorias, tudo para tentar fazer meu corpo entender que não é para engordar e sabe o que acontece? Mais 100gr. Estou considerando o peso da manhã, que aumentou 100 gr. Me pesei pela manhã e a tarde, só hoje. O peso da tarde está igual ao da semana passada, então vou considerar o da manhã né, fazer o que.

Manhã: 57,700 (mais 100 gr)
Tarde: 58 kg

   Triste ...sempre me pesei a tarde e há pouco mais de um mês estava com 57,100 gr... Ohhh copinho estranho...
   Estou desanimada, marido sempre de serviço, ultimamente mal humorada, mil perdões. Mas minha vontade era deixar o blog, deixar de dieta, deixar de vontades, mandar tudo para o alto. Mas como falo para muitas de vcs: não há a opção de eu desistir de mim mesma e de minha saúde. Não quero voltar a ser gordinha, não pela estética, mas principalmente pela saúde!
Foi apenas 1 kg. DEUS queira que eu não engorde mais. Pois sempre falo: de grama em grama, vamos perdendo o que foi tão dificil conquistar!


Bjuuss lindas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Deus amado! O que está acontecendo???

Amigas lindas do meu coração,

  Me pesei hoje, pois estou me pesando quarta e quinta e sabe o que aconteceu? Engordei 300gr. SIM estou com 58 kg, o que significa que estou OFICIALMENTE 1 KG MAIS GORDINHA. Serve de alerta, pois toda semana eu reclamava dos meus 100 gr a mais e olha aí. É bem assim. De grama em grama vamos engordando e jogando fora todo esforço que tivemos. Se continuar assim, semana que vem já passei dos 58 kg. É desesperador.
  O que me dá uma angustia é que minha alimentação, apesar de mudar alguns legumes e alguns lanches, está sempre dentro das 1200 calorias máximas. Mudo um pouquinho para variar e não deixar o corpo acostumar, mas basicamente são as mesmas calorias! Faço exercício TODO DIA faça chuva ou sol. Nada está diferente, me pergunto qual a razão para isso.
  Alguns podem dizer que pode ser massa muscular, mas não faço musculação não...exceto pelos serviços domésticos normais que muitas vezes valem como tal, rsrs, mas que não creio que faça ganhar tanto músculo.

Definitivamente não entendo meu corpo.

    Vontade de mandar tudo bem longe e parar de passar vontades e fominha, comer chocolate e etc, matar minhas vontades e mandar tudo bem longe!!!

     Mas não tenho direito de desistir de mim. uma hora o corpo voltará a responder...

Amanhã posto como está o peso, se o mesmo ou se alterou. oremos para que seja inchaço e amanhã esteja ok. Dá-lhe água!!! rsrs

EDITADO: pesagem oficia (da manhã): 57,600gr. 200 gr a mais que semana passada. Á tarde, os mesmos 58 kg. Mas a partir de hoje será só pela manhã. Dá mais certinho. (Continua mesma coisa. TRISTE)

bjus

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Decepção e medo...

Meninas,

    Meu dia de pesagem é amanhã, como sabem. mas tenho me pesado Quarta E Quinta para ver como funciona meu corpo e sempre nos dois dias o peso dava o mesmo. pois então, hoje me pesei e adivinhem: Deu 200gr a mais! vocês irão dizer: que bobagem...são graminhas! o problema é que de grama em grama, se conferirem nas postagens irão ver, já foram 700 gr, ou seja, quase um quilo!!!
   E o pior: Sempre me libero final de semana, pois meu objetivo é manter o peso, pois nesse finde nem deu para liberar, nem comi muito pois aconteceram muitos problemas (depois eu conto) e não rolou nem metade do que normalmente rola! E mais: Segunda e terça me comportei como nunca!
   Não entendo o que está acontecendo com meu corpo. porque dessa vez não fiz nada para merecer, até achei que ia emagrecer um pouquinho!
Estou com medinho, pois mesmo ok com a dieta tenho engordado.
Amanhã não sei se vai dar para me pesar, irei sair, então vai ficar esse o peso da semana: 57,800 kg.

EDITADO: A partir de hoje me pesarei pela manhã, logo que acordar, após fazer xixi. Acredito que assim terá menos variações no que se refere a inchaço ou alimentação, afinal, um copo de água são 200 gramas. pelo menos assim ficarei mais segura, o que acham?
Peso de hj éla manhã: 57,400gr.  DEUS me ajude a mantê-lo.

Estou triste.
Com medo

Sem mais!


bjuu