terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dor...muita dor!

Bom dia,
  Ai gente, to dodói!!!

           Ontem a dor de estomago foi  insuportavel, parecia que tinha uma faca cravada em mim, e à noite uma diarréia intensa. Hoje ainda sinto dor no corpo e dor de cabeça!
Uma tortura!
   É bom pra ver se eu aprendo e penso nisso antes de ter os ataques!
Domingo comi sobremesa e pipoca, mas não foi muita coisa, enfim, não fiquei dentro das calorias mas não estrapolei muito. Não sei se foi reflexo de sábado ainda, sei lá!!!
Agora o negócio é se recuperar e concientizar!!

Bjuuuuu

4 comentários:

  1. oieee
    é terrivel essas dores depois que comemos o mundo ne..vamos nos concientizar e ficarmos na linhaaaaa
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline!

    Melhoras, se cuida direitinho e segue com alimentos leves, pois o estômago parece estar irritadinho ;)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Quem resiste a sobremesa, kkk
    mas se cuida,

    ResponderExcluir
  4. engraçado eu também quando como alguma coisa a mais , passo mal.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...