domingo, 27 de outubro de 2013

Vamos começar com pé direito???

Olá Galera!

  Final de domingo, depois de uma BELLLAAAA sobremesa e pipoca, venho a vcs com a maior cara de pau dizer que meu peso na sexta-feira foi 54,500!!!
  Até que foi bom né gente, pq ultimamente ele não estava baixando de jeito nenhum!!!! Se continuar assim faltará apenas 1kg para chegar ao meu objetivo.
   Genteee tenho tido dificuldade para dormir e me preocupo pois sei como isso interfere em nossa saude, o que vcs fazem para ter uma boa noite de sono??????
  Faz alguns dias tenho tomado um pouquinho de leite com canela, diz que é bom...alguma dica??
Acho que tudo isso tem a ver com minha ansiedade por conta de todas essas mudanças que estão por vir!!!

   Sabe do que estou com vontade de comer??MELANCIA!! Pena que no mercado ainda está muito cara, mas sinto muita falta...enjoo das mesmas frutas e acabo comendo menos do que deveria.

Boooaaaa semanaaaa...........BORA COMEÇAR COM TODO O GAS, NOS AMANDO E NOS CUIDANDO.

4 comentários:

  1. Bom dia lindona
    que bom que o peso esta lindoooo assim.
    Ah quando eu quero dormir bem eu me puxo na academia, ai eu deito na cama e apago literalmente. Tente fazer uma atividade fisica que tu se esforçe bastante..é tiro e queda
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma boa noite de sono é muito importante. Mas se tiver difícil, busque meditar. Deita na cama, respira fundo, tenta esvaziar a mente... Corpo descansado é o que você precisa pra se manter saudável. E se consequentemente você dormir no meio do processo, mal não vai fazer! hahaha

    Abraço querida!

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a escrever tudo que quero fazer no dia seguinte para tirar a ansiedade!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...