quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desânimo total!!

Oi meninas..

   Olha to muito desanimada sabe. Estou com uma barriga enorme, me sentindo estranha.
Acho que engordei, amanhã verei, pois é dia de pesagem, mas confesso que estou com medo.
Ando muito descontrolada, hj comi três bombons no lanche da tarde, parece que quanto mais tento controlar, pior é... Aii estou triste, desanimada, não estou conseguindo mais!!!
  Estamos fazendo negocios, adquirindo um bem, dá um stress danado!!! Mas Deus é fiel e vai dar tudo certo.

OBS- Não estou conseguindo comentar no blog de vcs, acho que é minha net, mas estou acompanhando todas!!!!

bjão

2 comentários:

  1. Tenha calma Aline e força pra vc! Essa ansiedade é normal, vc tem apenas que direcionå-la para coisas melhores como AF, por exemplo. Os exercícios tem me feito relaxar, extravasar... Tō aqui na torcida! Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...