terça-feira, 8 de julho de 2014

Nova semana...

Olá meninas.

  Meu final de semana nem vou comentar. comi bastante mesmo. Além de tudo estava deprimida e compulsiva. Nossa, precico voltar ao normal. Não estou conseguindo mais me estabilizar, estou om medo de passar por tudo novamente, para quem não sabe tive bulimia!!!

  Não quero fazer desse blog um muro de lamentações, então não vou ficar cansando vcs com minhas historias, o fato é que ultimamente estou solitária, triste e desanimada! Com medo de bagunçar toda minha vida novamente. Está muito dificil.

QUERO COLOOO, heheh

Bora fazer uma semana linda, nos comportarmos o máximo no jogo, que está dificil. Será que eles não entendem que estamos de dieta! hahahah

Bjuuss e boa semana

EDITADO: terminei de escrever isso e tive compulsão! que droga! Daquelas de doente mesmo, tipo, comi porcaria um pouco antes de almoçar. O que me dá nojo é que são coisas que não gosto que não faz sentido, tipo pão congelado, biscoitos e horrores..mais de 1000 cal em 10 minutos, me odeio!!! 

5 comentários:

  1. Obrigada pela força de sempreeeeee, te adorooo
    To vendo que por aqui tbm as coisas anda dificeis ne, mas vamos la, força força sempreeee.
    Levanta esse astral mulher, sei que é dificil, mas vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário.
    Como você disse, cada dia uma nova conquista, acredito que você precisar focar novamente. Tenha uma boa semana e comporte-se.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. calmaaaaa!!!!!!!
    isso é só uma fase e só vc pra conseguir parar isso....sei q é dificil, mas vc é forte e consegue!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. sou compulsiva e te entendo... ah como te entendo... mas sou bipolar tbem.. e meu medicamento ke controla o humor ajuda a diminuir as compulsões e assim a vida segue.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Essas compulsões acaba com a gente!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...