quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dos males, o menor..

Boa Tarde meninas...


     Hoje é meu dia especial, meu dia de pesagem. Não sei se irão entender o título do post, mas no fundo esperava emagrecer. A balança mostrou 57,800kg, o mesmo peso da semana passada. Está bom. Confesso que estava me empolgando de emagrecer, mas como sempre disse: preciso me concentrar em manter, que para mim já está bom. Não preciso emagrecer mais! Mas explica isso para meu coração que pula quando dá uns graminhas a menos hahah, e considerando que tive compulsão semana passada e minha mãe esteve aqui e acabei comendo demais na sexta, está beleza!!
    Hoje já dei uma erradinha na alimentação. Comi um bombom da Cacau show. Não dará grande diferença nas calorias, mas tenho meu propósito de comer doce somente no final de semana! Mas tudo bem...
  Chegando mais um fim de semana que ficarei sozinha. tem desfile e meu esposo sendo do quarte, ficará envolvido todo fim de semana..Paciência!!! terei que me controlar para passar longe da tristeza, que me induz a comer feito doida, até ter compulsão e vomitar! Coisa que nunca mais quero fazer! Deus me ajude. parece que mesmo o tempo passando estou sempre com a sombra dessa doença em cima de mim. Mas vamos em frente que a festa continua!

Bjussssss

7 comentários:

  1. ei!
    ta bom demais ter mantido o peso pq seu objetivo é esse!!!!
    tenta arranjar coisas pra fazer no fds, assim vc nao fica querendo comer tudo q ve pela frente! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sabe agora sinto até falta da época que tava mantendo o peso rs por que ter engordado me chateou um pouco, mais já disse a mim mesma que vou tirar uma lição disso e vou buscar forças pra voltar a eliminar e eliminar todos os pesos que tanto me encomodam. Beijos ótimo fim de semana vamos que vamos sem desistir.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Aline!!!
    Acredito que manter é uma tarefa um tanto que difícil, mas tu está tirando de letra =D
    O bombom não vai interferir, agora é não comer no findi ;) Tu só trocou o dias rsrsrs

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Só em ter mantido já está bom.
    Nada de compulsãaaao.

    ResponderExcluir
  5. Manter é ótimo e comer um bombom vez ou outra não faz mal não viu, tudo feito com controle faz bem.. que bom que está feliz em manter *-*
    eeeeiii nada de tristezaaaaaaaaaaaaa menina!!
    Programe o fds desde já, sair com amigas ou com a família, ocupe o tempo com algo.. Nem que seja com faxina rsrsrs.. Xô tristeza, prepare o psicológico desde já viu?

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Manter é maravilhoso, amo chocolates, como ate da "no nas tripas", alem do mais meu fds tbm ta liberado viu!
    Vc pode trocar essa comilança por exercícios, assim vc não passa vontade e e queima, não q eu esteja falando q se encher de coisas "não saldáveis" seja o caminho, mas afinal de contas agente tbm tem q viver né msm! então dos males o menor!
    Bjos lindona!

    ResponderExcluir
  7. Tai uma coisa que quero aprender a manter o peso.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...