quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tudo do avesso...

Oi meninas!

   Essa semana fiquei muito dodói. Febre, gripe, dor de garganta...tive que tomar remédio e isso é um problema para mim, já que meu organismo pára geral! Faz três dias que meu intestino não funciona, o que me dá uma agonia, pois ele tem até hora para funcionar..é um reloginho!!! 
  Agora estou melhorando aos poucos. Hoje irei na ginecologista fazer revisão. Adiantei a onsulta pq está saindo em mim um corrimento marronzinho, fiquei preocupada!!!
  Bom, vamos ao que interessa. Hoje é dia de pesagem e deu 58kg, ou seja, 300 gr a mais que semana passada. O que não considero já que há três dias não vou ao banheiro né?? 300 gr deve ser disso, rsrs (TOMARA!!) Mas sabe, estou tão malzinha que me desliguei, não to nem ai para o peso. Claro isso não quer dizer que jaquei, pelo contrário, tenho comido pouco, menos que o  normal, estou sem ânimo até para comer (olha como é sério o caso!!! hahaha)...

  Então tá meninas...até mais , estarei acompanhando...

5 comentários:

  1. Melhoras pra você! Tomara que se recupere logo... ficar doente dá uma moleza mesmo... perde fome, perde animo... credo!
    Torcendo aqui pra que tudo fique bem!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. ja q teve tudo isso, realmente nao da pra considerar esse peso... espera vc melhorar q te garanto q a pesagem q vem vai melhorar e muito!!!
    bjos e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Voltou em coisa mais linda!
    Estava saudades já!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Aline, fiquei tres dias sem ir também, o que tomei de chá foi fora do normal.
    Melhoras viu e conversa direitinho com o ginecologista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando o intestino para é ruim né.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...