quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Uma boa surpresa!!

Oiii meninas...

   Hoje é o grande dia galera! Me pesei e estou com 57,500kg. Graças a Deus voltei ao meu peso, aliás 200 gr a menos ainda!
  Talvez não sirvo como exemplo mas está super funcionando para mim diminuir o carboidrato na segunda feira e outra meninas, me libero no fim de semana. Como como uma pessoa normal, que não está de deieta! E simplesmente continuo emagrecendo mesmo não tendo mais como objetivo emagrecer! Minha meta é manter! Deus é bom!!
  Claro que essa segunda com menos carboidratos ainda estou me adaptando. Apesar de não tirar completamente da minha dieta, sinto muito enjoo. Nessa segunda até vomitei, foi muito ruim. Vou ir me adaptando, procurando algumas alternativas para me alimentar melhor, com menos carboidratos e ao mesmo tempo me sentindo bem! Vamos ver, vou dar uma pesquisada, alguém tem alguma dica? de almoço principalmente??
   Minha internet está um horror! Fiquei com dor na consciência quando uma amiga disse que gosta de post com fotos, mas não consigo! A semana que vem vou dar um jeito nela e começarei a postar, hehe

   Já falei demais né?? Semana que vem estarei indo para minha mãe no finde, uma viagem looonga para dois dias, mas vale muito a pena. estou ansiosaaaa.


Bjuuuu e até mais

6 comentários:

  1. Uma coisa que costumo fazer é uma das refeições só salada e carne magra, dá uma secada já, como não consigo fazer a noite q seria o ideal, faço no almoço.
    Nunca fiquei tonta.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda minha, coisa mais gotosa mô Dezzu!
    Casa de mãe nada melhor nesse mundo!
    Mulher tenho vivido de jacas :(, porem as vezes ser feliz não custa nada!!
    Finais de semana sempre liberado!
    :(

    ResponderExcluir
  3. ei!
    viu? falei q vc ia emagrecer!!!!! sabia!!! hehehe
    parabens! bom demais!!!!! ainda mais aproveitando os finais de semana!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo peso!!
    E quando queremos conquistamos arrasou!!

    Beijosss!!!
    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. eu ando descontrolada. mas confesso ke me sinto melhor sem carbos... anos de Atkins tem culpa total sobre isso... carbo é o gatilho da minha compulsão..kkkkk
    bjokas lindeza e sucesso sempre.... parabéns pelo peso

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...