quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A vida....

Oiieee amigas..

   Em primeiro lugar queria me desculpar pelo sumiço e avisar que só postarei uma vez na semana, já que estou enlouquecendo com o TCC e mil coisas a fazer. Mas como disse, as vistitas continuam sempre que possível rsrs
  Bom e hoje é o dia de me pesar. estava insegura com a balança, então troquei de pilha. E o peso deu 57,400gr, ou seja, 100 gr a mais que semana passada, mas estava desconfiada mesmo então tá bom, hehe
  Quanto a dieta, tudo está ok, como todos sabem, libero no finde e dias de semana faço tudo certinho. Está dando certo!!!! Até emagrecendo eu estou (meu objetivo era manter). As vezes enlouqueço de vontade de comer, principalmente quando estou ansiosa por alguma coisa, mas estou conseguindo controlar bem, na medida do possível.
Essa semana comprei castanha do pará...ohhh perdição. geralmente como amêndoas e nozes, e como a quantidade certa, mas a castanha é difícil!! Ainda é a mais cara!! porque sempre tenho que gostar das coisas mais caras??kk
   Não estou conseguindo controlar meu stress meninas. ainda não passou a fase ruim. É muita coisa e ainda por cima esse final de semana minha sogra vem em nossa casa. Vcs não sabem mas não tenho historico bom com ela. Para vcs terem uma idéia, em 5 anos de casada é a primeira vez que ela nos visita, só que escolheu bem no finde que iriamos na nossa cidade votar. então, tudo que ela faz nos atrapalha. meu marido ficou dois anos longe de todos e ela nunca ligava para ele...isso não é nada..ela é muito louca, sem noção...e meu marido mesmo com tudo que ela já fez para ele e para mim a defende com unhas e dentes. Acho infantilidade.  Amo meus pais, mas quando eles erram não tappo o sol com a peneira, pelo contrário, tento os ajudar a serem melhores. E como sempre dá problemas no nosso casamento...nem dá para contar tudo...é bem complicada a vida.

  Queria voltar a ser solteira, ter meu emprego de volta e minha vida em liberdade!

  Desculpa novamente o desabafo. mas acho que nossas emoções tem tudo a ver com nosso peso. percebo que como mais quando passo por períodos assim!

(viu? nem é bom postar, estou sempre reclamando ultimamente, hehe)

bjuuuussss e até logo

6 comentários:

  1. ei!
    q bom q entao seu peso ta lindo assim!!! e sobre esse stress, vc tem mesmo q pensar bem no q quer e agir! assim será melhor pra vc!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, td bem?
    Obrigada por sua visita no meu blog. Você perguntou minha idade: tenho 30 anos.
    Com relação aos probleminhas que vcs tem, na verdade são problemas no relacionamento e não de saúde, é isso?
    Bom, se for isso, eu tb concordo que muitas vezes é melhor tentar se acertar primeiro para depois partir para as tentativas (pelo menos é o que falam os profissionais da área).
    Eu estou casada há 7 anos e nem tudo foi um mar de rosas sempre. No começo brigávamos muito e nossos problemas também muitas vezes incluia nossos familiares. Não me dava bem com a minha sogra, ela era uma pessoa mto difícil tb.
    Nesses anos tentei me focar no meu relacionamento eu e ele e pensar que os familiares são parte da nossa vida e estarão lá para sempre, querendo ou não, e o melhor que podemos fazer é nos aproximar de quem gostamos e suportar quem não gostamos para uma boa convivência familiar sem desgaste. Caso contrário, somos nós que nos desgastamos, nos estressamos e ficamos sem paz.
    Então é isso que eu tenho para dizer para vc hoje: quando vc se estressa só faz mal para vc mesma, é a sua saúde que coloca em risco (pq stress tem consequências para a saúde).
    Tente tirar o melhor proveito da situação. Aproveite que sua sogra estará na sua casa e a receba da melhor forma possível, mesmo que ela fique de cara feia vc pode sorrir, mesmo que ela fale mal de vc depois vc pode não falar mal dela. Assim vc estará plantando coisas boas na sua vida e colherá coisas boas, ao contrário dela. Pense mais em vc, faça coisas que te faça bem, não deixe que coisas que não são importantes para vc te faça mal, te prejudique, coloque em risco a sua saúde.
    Muitas vezes é melhor ser feliz do que ter razão.
    Isso tudo o que falei não é uma verdade absoluta, óbvio. É o que eu usei na minha vida e pode ou não ajudar vc. Não tenho como saber, pois não nos conhecemos. Então fica isso como meu relato pessoal que pode ou não ajudar vc tb.
    Parabéns pelo peso!!!

    Beijos e um ótimo final de semana... que você tire de letra a visita da sua sogra.

    ResponderExcluir
  3. fiota.. blog serve pra por tudo pra fora mesmo (pelo menos o meu é pra isso) ...rs.. uma terapia.. sei la.. mas enfim.. de ser solteira eu entendo..rs.. voltei a ser e não troco essa vida por mais "encantado" que seja o príncipe...rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline tudo bem???
    As gramas foram poucas e você perde no decorrer da semana...e essas balanças nos deixa malucas né??
    A minha é louca tem dia que marca mais de 2 kg do dia anterior kkk já disse que vou jogar ela na parede kkkkkkkkkkkk

    Beijos e ótima Sexta ;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. No TCC é perdoável seu sumiço, mas confesso q senti a sua falta viu!
    Não vejo a hora de só manter o peso, ai ai! rsrs
    Sobre sua sogra, força, pq ela sempre será a mãe do seu amor!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queria eu engordar só 100 gramas a mais!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...