quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Balanço do peso do corpo e do coração!

Olá meninas...

  Hoje é meu dia oficial de postagem e deu 57,110kg. 100 gr a menos que semana passada. Graças a Deus não aumentou nada.
   Meu final de semana passado não foi nada bom. meu marido ficou mal e quando ele adoece é como criança. Coitado...não podia comer, ficou só na sopinha e deitado. E eu? SOZINHA mais uma vez hehe...me afundei na compulsão, mas como se vê , deu para recuperar!
  E agora? SOZINHA DE NOVO. fazem dois dias que meu marido foi trabalhar em outra cidade. Ainda bem que conheço todos do trabalho e dele que foram, senão ia desconfiar, hahah. mas o ruim mesmo é estar sozinha. Tenho medo. Não de ladrões. mas é que aqui eu não conheço ninguém. Se eu passou mal aqui dentro ninguém vê. Morei dois anos sozinha na minha city natal mas lá eu conhecia todo mundo. Se eu não aparecesse um dia eles iriam atrás...
  Andei pensando tb...aii gente acho que sou antissocial (acho que é assim que escreve agora heheh) mesmo. Não consigo fazer amigos e sabe de uma coisa? Nem quero. As pessoas daqui são enfiadas. Dá um dedo, querem o braço. gosto de sair comer algo, ou tomar chimarrão junto rsrsr, mas esse negócio de almoçar, dormir etc não é comigo. e sabe de mais? Não gosto das pessoas que convivi Aqui. principalmente as mulheres de militar que tenho mais acesso (meu marido é militar). Falam mal do RS, só falam de futilidades e ainda falam mal umas das outras. Desculpa, mas prefiro ficar só, do que me envolver com isso. Tem tb as pessoas da igreja, mas são reservadas por demais! Então o jeito é curtir minha solidão e sonhar com o dia de voltar para minha terra!

bjãooo

8 comentários:

  1. oi lindeza.. eu tbem vivo de SOLIDÃO (quesito "amigas") kkkkkk
    Não que eu seja anti social.. mas é que tenho mesmo preguiça de socializar..
    é mto mimimi
    prefiro meus pets... meus livros... net.. e jogos de cel..kkkkk
    Bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Aiii também não gosto de ficar sozinha e quando o meu marido viaja parece que tá falando algo kkkkkkkk e ainda bem que manteve o peso e até eliminou gramas é bom...melhor que aumentar rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ooo Aline, essa mudança brusca de local deve ser mto ruim mesmo.... imagino como vc deve sofrer! Tbm tenho dificuldade de fazer novas amizades, com mulheres futeis então ferrou... não consigo! rsrs
    Tudo vai se resolver, vc vai ver, logo logo vc consegue voltar pra sua cidade!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Alineee então meu cabelo é super cacheado e crespo...então faço progressiva pra alisar o tremmmm rsrsrsrs
    Obrigada pela visita!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Aline vc tem bom gosto para esmalte heheheh
    Adoro um brilho.
    No quesito amizades, tb não sou das mais esfuziantes, mas antes fazer uma amizade verdadeira do que ter uma porção falsa. Fique calma, logo vc conhece alguém daí.

    Bj bj
    Blogdacacausp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não fica com gosto de cozido! De modo algum! Fica muito bem temperado. Experimente!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa ore a Deus e peça a ele uma amizade sincera!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...