quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bom humor, cadê vc?????????????

Olá amoresss...

     Direto ao assunto: Meu peso: 57,600 gr, ou seja, mesma coisa da semana passada. Queria muito voltar ao normal, mas tudo bem, manter o peso, mesmo que um pouquinho mais, já está bom para mim, esse é meu objetivo. O que me deixa com raiva é o que falei na semana passada. Já fiz de tudo para ativar meu metabolismo. Dia da proteina de vez em quando, aumentei atividade física, mas só funciona quando como pouco. Sério. Estou sonhando com comida. Não é possível que a vida toda precise ser assim. Algumas meninas comentaram que será para sempre. Ok. Tudo bem me cuidar mais a vida toda, mas passar fome? Comer todas as calorias do dia, e ao deitar ouvir meu estomago roncar? Estou muito triste com isso. Desanimada...

Desculpe a "choradeira", mas é bem isso que sinto, meu humor é esse. Não consigo disfarçar
Por hj , infelizmente é só.

bjusss

5 comentários:

  1. É amiga o jeito é ficar assim,melhor do que voltar ao corpo de antes.Dá uma olhada no método dukan para manter o peso apos conseguir o emagrecimento vai gostar, lá fala que é preciso manter este processo durante se não me engano 10 dias para cada quilo eliminado e apos isso tudo fico normal, acho que esta esta explicação a partir da fase 3.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico bem frustrada viu... mas é a vida. Um dia que como fora, que bebo uma cerveja é bem 1kg a mais na balança. Tem hora que dá vontade de jogar tudo pra cima. Mas daí eu penso o quanto quero uma vida longa e saudável, que quero construir minha vida e aprender mais coisas... dai volto a linha... Mas entre alívios e frustrações aos pouquinhos a gente se acostuma e supera...

    Boa semana pra ti :)

    ResponderExcluir
  3. É assumirmos um rítmo de vida para sempre. Comer saudável e virar atleta. Aí sim, adeus obesidade. Pode ver. Os atletas que desistiram de suas carreiras mesmo. Vamos falar da Daiane dos Santos. Ginastica. Olha o quanto ela engordou, já que não treina mais. Então, é Reeducação para toda a vida e atividade física. Aí sim, manteremos que queremos.
    Bjos
    Iara.

    ResponderExcluir
  4. É assumirmos um rítmo de vida para sempre. Comer saudável e virar atleta. Aí sim, adeus obesidade. Pode ver. Os atletas que desistiram de suas carreiras mesmo. Vamos falar da Daiane dos Santos. Ginastica. Olha o quanto ela engordou, já que não treina mais. Então, é Reeducação para toda a vida e atividade física. Aí sim, manteremos que queremos.
    Bjos
    Iara.

    ResponderExcluir
  5. Será que isso não está meio no psicológico da coisa?!
    É tipo (olhaaa o exemplo) quando tu acha que está grávida (mas não quer estar) ai sim que a menstruação demora mais a vir. Sabe?! Me entende?!

    Parece que quanto mais tu deseja emagrecer umas graminhas teu corpo vai lá e trava. Acho que deves liberar a mente ;)

    Beijos
    Poli

    Que o mês de maio seja ainda melhor!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...