sexta-feira, 12 de junho de 2015

Repouso, frio, hummmm

Oi amigas,

  Passei por aqui para dizer que continuo as acompanhando e que ainda não estou pronta o suficiente para voltar sempre. mas logo voltarei. Meu peso continua o mesmo. No fundo gostaria de voltar a 500 gr a menos , mas já não me cobro isso, quero manter meu peso, minha saúde física e emocional. Só isso que importa!
  Estou em repouso do meu braço. Sofri tendinite no ombro. Agora é repouso e remédio. Passei uns dias deprimida, pois sou destra e meu ombro esquerdo que ficou dodói, ou seja, a semana inteira fiquei sofrendo, e o que eu levava 20 minutos para fazer, fazia em nada menso que uma hora, rsrs. o bom é que agora estou pegando certa agilidade com o braço esquerdo, que não tinha. bom, pelo menos exercitei o cérebro.
   Atividade física continua ok. Alimentação ok, mesmo no inverno. Essa semana nem tive tanta fome, tive mais ansiedade mesmo, mas controlei bonitinho, o que é muito difícil para mim.
  Preciso treinar meu auto controle e saber exatamente quando é fome. Ontem quase ataquei uns chocolates aqui, mas raças a Deus, não o fiz a tempo e terminei o dia ilesa kkk.
estou tendo muita fome à noite. De lanchinho comia apenas algumas casatanhas e ás vezes um copo de leite, mas não consigo mais. Então estou comendo uma fatia depçao sem glúten com requeijão. E dispenso o leite (as vezes, rsrs). Mas está dando certo. Engordando não estou!!!

  E hoje, em clima dos dia dos namorados, vivo essa linda sexta-feira de muito sol (estava com saudades dele, hehe) e muitooooo frioooo.

bjuussss

2 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados pra você querida! Melhoras aí com esse ombro. Eu imagino o quanto deve ser complicado. Que bom que tá mantendo o peso! Continua focada que você se mantém saudável...
    Fico feliz de você ao menos passar aqui de vez em quando e dar um alô! Precisando estamos aqui! Melhoras ;*

    ResponderExcluir
  2. É no frio a tendinite ataca mesmo...que você fique boa logo.
    Eita a noite também é difícil pra mim mas estou até conseguindo me controlar.te desejo - 500 gr amiga kkk

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...