quinta-feira, 30 de julho de 2015

Atualização de peso em homenagem...

Oi meninas,

    Estou aqui em homenagem a moça linda do http://blogjennigama.blogspot.com/. Ela é ma linda e está fazendo uma campanha (Olhem os comentários do post anterior, hehe). 
Ri muito, me animei. Não se se voltei totalmente, mas ainda estou na luta de manter. Essa é para vc amiga queria Jenni!!
      Semana passada tinha aumentado 1 kg. Hoje voltei ao normal: 57,900 kg. Até menos do que pensava ...
  Essa semana consegui me controlar bem mais na alimentação. Não sei se foi muita força de vontade, ou se é o clima que está chato pra caramba, úmido...não dá vontade nem de comer, kkk.
  Bom, mas nesse finde tem "junção" com família então tem comilança...tomara que semana que vem não esteja decepcionada. Se bem que, como vcs sabem, estou em processo de manter o peso. Minha tática e fazer dieta dia de semana e liberar no finde, que é dificil com o marido...e está dando relativamente certo! Mas dá um medo..tenho um medo muito grande de voltar a ser como antes...

  Vamos lá...rumo a mais um finde e mais uma vitória!

bjusss no coração!!!

10 comentários:

  1. Aeeee! Que bom que você apareceu. Eu sinto falta das suas postagens também. Eu sei que vc tá sempre presente (adoro seus comentários!), mas a gente quer saber de vc também né!

    Eu acho muito dificil você voltar a ser como era, afinal você se cuida. Não pode é perder o medo! kkkk Esse clima umido me dá mais fome e me tira a vontade de água. É um sacrificiiiio! É engraçado o quanto muda de pessoa pra pessoa.

    Bom te ter de volta Aline xD

    ResponderExcluir
  2. ei!
    q bom q apareceu! legal a atitude da Jenni ter te animado! vamos ver se agora vc aparece mais por aqui..nem q seja pelo menos 1x por semana..só pra dar o ar da graça!ehehe
    como sempre digo, vc ta indo mto bem na sua manutenção q é dificil pra caramba! ja tem mto tempo q ta na nela e ta conseguindo manter direitinho!!!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí lindeza.. vai firme.. se é manutençao algum agrado pelo menos no fds é merecido..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhh apareceu palmassss kkk....
    Eu só acho que você poderia fazer um diário alimentar pra quando eu chegar no meu peso ideal seguir suas dicas...Estamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um dia se inicia pra gloria de Deus bom dia amiga!

    ResponderExcluir
  6. Dona Aline sobe lá observa a data do seu post vai lá eu espero...
    .
    .
    .
    .
    Viu já tem quase uma semana hora de atualizar!
    Beijos estamos juntas!

    ResponderExcluir
  7. incentivos são sempre válidos e o legal dessa blogosfera é que uma dá a mão a outra e seguimos mesmo juntas... Lembro sempre que vc já passou por tudo que estamos passando agora e hj vc mantem o peso.. Como a Jenni disse... façã um diário e manda pra gente! kkk

    O importante é um dia compensar o outro.. se manteve equilibrada nessa semana mas j´avista a proxima que será de festa... vai firme amore...

    Decsulpe os errinhos de digitação mas a natação me deixou numa lombeira kkkk

    Beijos amada

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaa Jenni por fazer ela voltar :)
    hehehehe

    Suma mais não!!!

    A gente sabe que o caminho nem sempre é fácil, mas estamos juntas nessa :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...