sexta-feira, 3 de julho de 2015

Voltando...ou não!!!

Oi Amigas lindas e poderosas,

  Continuo visitando vcs, mas ainda estou sem ânimo para escrever. 
O peso continua o mesmo,atividade física ok, a alimentação tb (controlo dia de semana, libero no finde. Objetivo: MANTER O PESO) a fome enorrrme e os problemas muitos.
  Tive problemas com minha carteirinha do Administrador (CRA). (Administração só me trouxe gastos e dor de cabeça, trabalho que é bom nada!).
  Tive problemas com meu marido. (Nada tão grave, está tudo relativamente bem, mas abalou minha auto estima).
  Estou com  saudades de casa. (Nenhuma novidade rsrs)

Já viram porque não venho aqui né? Porque tenho sensação que só reclamo, não quero isso. Então me animo com a luta de vcs...de repente tudo volta ao lugar. 
 Tudo isso prova que só o peso não nos traz felicidade. Encontrei meu equilibrio, peso o "normal". Não é o que gostaria mas é o normal. Estou mantendo esse peso. mas no fundo sei que não era bem isso. gosto de ser magra. mas gostava quando não tinha preocupação com isso. Desculpa dizer isso, mas as vezes penso que era mais desencanada e até mais leve quando não vivia me cuidando. Quero meu cuidar, preciso. Pela minha saude. PRECISO MANTER ESSE PESO. Mas tudo isso cansa um pouco. Tira um pouco da espontaneidade sabe...
  Desculpa falar isso assim..
Tudo passa..
Meu bom momento vai voltar.

Beijinhosss no coraçãoooooo

8 comentários:

  1. Oi Aline, não precisa pedir desculpa não. Acho que se ilude que acha que só o emagrecimento faz parte da luta. Manter o peso também é uma jornada das grandes, afinal a insegurança de voltar pro "antes" é maior ainda... Uma coisa é você ser gorda e continuar gorda... outra é você sair do magro pro gordo, o choque é bem maior! Então pode vir aqui e desabafar o quanto quiser... Afinal guardar tudo é bem pior.

    Acho que mulher é aquele bicho que precisa botar tudo pra fora, eu pelo menos sou assim se não sinto que vou explodir. Acredito que a parte de se mudar que é mais difícil é exatamente não ter as pessoas da nossa zona de choro por perto. As amigas que eu ligava quando precisava de uma cerveja e desabafar... hoje em dia nem sei se elas se lembram que eu existo... ahahah. Eu por sorte tenho o blog e meu pai, que faz mais papel de amigo me dando força do que de pai propriamente dito. Acho que sem ele não aguentaria a barra não.

    Mas não desista. Nem com o cuidar de si, nem com a parte de emprego. É realmente frustrante levar tanto não na cara. Eu to aqui a 1 ano e meio e nada! Mas é um pouco da nossa chance de independencia que nos resta... então, DESISTIR JAMAIS!

    O seu diploma ainda é valido por aí, aqui eu sou pior que analfabeto u.u

    Mas ânimo sempre! Te desejo toda força!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline pelo jeito não esta fácil pra ninguém, mas você pode postar como esta sendo manter o peso, pois muita gente deve ter esta dificuldade.
    A minha no momento e sair de vez da casa dos 80 e não voltar mais.
    Bom quando se sentir melhor posta foto de antes e durante.
    Apesar de tudo saiba que ainda mantendo voce inspira muitas pessoas.
    Força ai amiga que Deus esteja com você em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  3. Aiii guria, te entendo!

    Sempre temos fases ruins e parece que só tendem a piorar. O bom é que fases passam!

    Espero te ver feliz e animada logo :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. ei!
    pensa q vc ta conseguindo fazer o mais dificil q é manter o peso....isso é mto mais dificil q perder...
    bom..sobre suas duvidas, meu ultimo IMC q calculei na nutri semana passada deu 24,2. o perentual de gordura foi o mais alto de todos os tempos!rs estou com 31,6%
    Sobre os cardapios, agora q voltei a postar durante o dia pq desloquearam no meu trabalho o site, eu vou atualizando praticamente na hora q como...entao se vc quiser ver completo, é bom entrar no fim da noite q vai estar tudo la q comi durante o dia! ou entao da uma olhada no dia anterior q vai ver! hehehe
    bom...fds jaquei demais e hj começo firme e forte! vamo la!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline adorei seu comentário Obrigada....:)
    Mais não desanima as vezes ficamos mais desanimadas a continuar fazer r.a mais depois passa, vc pode ter certeza que vc vai ter uma recompensa mais na frente....tenha força de vontade que vc vai conseguir....bjim

    ResponderExcluir
  6. Aline força menina.. me mande um email para conversarmos?
    rumoao70@gmail.com
    Realmente peso não é tudo.. não é só ser magra... por isso digo que é o projetod a minha vida e nao so de perda de peso... por isso mesmo que eu nao consiga malhar.. eu cuido do lado espiritual e mantenho minha Fé ativa...

    Cuide-se. Me escreva para conversarmos.

    Beijos e FICA COM DEUS. Que Deus lhe abençoe e acompanhe em tudo que fizer.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline aqui é a Quel do ex blog SRAREDONDA, agora www.nutrindoabeleza.com.br


    É com muita alegria que venho comparatilhar com vocês os meus videos no Youtube


    https://www.youtube.com/c/NutrindoaBeleza


    Basta Clicar e se inscrever!


    Muito obrigada!


    Bjs 🌼 Quel

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas você escrevendo é uma forma de desabafar. Acha que eu ainda estou escrevendo anos a fio por qual motivo? Pq gosto dessa conversa com cada um de vcs que me visitam e me dão força, bronca. Eu aprendo muito. E quem é de verdade tem dias bons e ruins. Espero que vc fique bem logo e volte pra nós. Obrigada pelo carinho comigo sempre.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...