quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Gentinha sem noção hein...

Oi Amigas...

  Hoje tenho algo a contar...
  No final de semana fui à casa de minha mãe. São 400 km daqui. Vou lá quase uma vez por mês, ou seja, não sou novidade para os vizinhos. Pois dessa vez foi terrível.
  Como sabem, já fui obesa e após um regime radical, desenvolvi anorexia depois bulimia e outros "ias". Tive 47 kg com 1,66m. Fui recuperando aos poucos com terapia e medicamentos. Hoje estou com 58kg em média. IMC normal: 21, vida normal...PORÉM... Onde eu ia no bairro da minha mãe, alguém passava e me chamava de GORDA!!! Uma pessoa ainda comentou como meu rosto está redondo!! Fico cansada de tanta gente sem noção, que nem sabe o que a pessoa passa e fica avaliando, sem medo de ofender!
  Olha, dou GRAÇAS AO MEU DEUS por não estar mais doente, pois reconheço que estou bem, me sinto bem, até magra. Mas confesso que me deprimi. Levemente, mas minha mente de ex doente ficou com aquela sensação incômoda de derrota. Fracasso.
  Sei que preciso ir à frente e focar que estou linda e é só manter. Mas preciso mesmo ficar nisso. nunca mais quero ficar doente.
 Meta para a vida: Nunca se importar com o que qualquer um diz! Só as pessoas que amamos e que nos amam (poucas!!! No meu caso, só minha mãe e meu marido!!)

Bjuuss no coração

23 comentários:

  1. Ai Aline, que povinho ein!? Você não acha que esse povo quis insinuar uma gravidez ou algo do tipo não?! Por que o povo ao invés de perguntar quando sai o filho, fala "ahh carinha tá inchada, né?" do tipo... tá gravida?!
    Mas não leva em conta não. Certeza ainda que quem perguntou não é o ser mais bonito do mundo, que ao invés de olhar pro próprio umbigo fica dando palpite na vida dos outros. Eu morro de preguiça de gente assim. Ultimamente ando até desaforada, do tipo "quando você pagar todas as suas contas, ficar com o corpo perfeito, ter viajado o mundo, eu deixo vc vir me ensinar a viver". Por que, né?! kkkk

    Querida você sabe que tá bem. Isso é falta de espelho em casa e preguiça de cuidar da própria vida. Dá moral não. Não se sinta mal. Se sinta linda e realizada que o seu bem estar tá é causando inveja. RECALQUE PURO!

    Abraço querida, e força aí!

    ResponderExcluir
  2. ei!
    essa sua meta para a vida tem q ser botada em pratica mesmo pq nao podemos nunca deixar o q os outros dizem, nos abater...varias pessoas sao assim..veem a gente bem e sentem inveja e querem nos deixar pra baixo...essas nao valem a pena mesmo..tem q deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro....
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Aline já pastei tanto com estes comentários o povo me ama sabe e meu marido diz que é por que dou ousadia,estou trabalhando isso em mim a bola da vez agora foi porque cortei o cabelo o povinho que gosta de cuidar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline como foi seu final de semana aqui foi de jaca ainda bem que acabou.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aline, não leve assim... Existe muita gente sem noção!

    Você com certeza está ótimaaaaa e não tem que dar bola pra gente sem noção!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Aline! Me conta uma coisa e atividade física tem feito? Faz um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  8. Estava lendo sua história e não posso acreditar no quanto isso deve ter sido doido, mas você deve estar de bem com você mesma. Uma vez fiz terapia e psicóloga me falou: "Não dê tanto poder aos outros, querida"! Talvez, esse também possa ser o seu caso... Espero que esteja muito bem!

    ResponderExcluir
  9. cho,cho,cho,cho tudo de ruim Deus é maior na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  10. Um ótimo sábado amiga e lembre-se Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline passando para te desejar um bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Aline acho que você tem razão sobre o frio vou observar se foi ele que me inchou e você como esta?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga como esta hoje? Eu acordei super feliz a balança sorriu pra mim.Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  14. Aline querida um abraço bemmm forrteee!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi amigaaaa!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=lOX9AjpciWw

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, passando pra dar um oi! Acho que todas nós que lutamos por uma vida mais saudável passamos por isso. Não se deprima, vc está se sentindo bem e é isso que importa! Não o que os outros falam. Sabe o que percebi ao longo do meu processo de emagrecimento atual?? As pessoas sempre irão falar! Bem ou mal, elas sempre irão meter o bedelho em nossas vidas! rs
    O importante é mantermos nosso foco e pensar no que queremos pra gente!
    Um beijão gigante e uma linda semana! ♥♥

    www.simplesmentemandinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aline muitas pessoas não estão preocupadas com sentimentos e nem a vida que a pessoa passou, mias não deixe lhe atingir, você é uma vencedora e isso já é algo que ninguem tira de você.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite!
    "Para tudo na vida, existe um novo dia, um novo sol, um novo luar..."

    ResponderExcluir
  19. Bom eu só acho que já esta na hora de você atualizar o post, já vai completar quase um mês sem você por aqui.Se anime Aline!!!

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=WtmsrnIl9ec

    ResponderExcluir
  21. https://www.youtube.com/watch?v=QoFuA6ormno

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...