quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Série: café da manhã (muita criatividade, não?)

Oi Migas...

   Primeiro vou dar o relatório do meu peso essa semana: 57,600g r. 100 gr a menos que semana passada, mas não comemoro, pois gramas é normal. como disse, estou mantendo e uma pequena diferença de gramas é comum. Meu peso varia entre 57,500gr a 58 kg. Faz um tempo que mantenho isso já. Queria manter um pouco menos, mas creio que meu corpo sente-se confortável assim. Não passo fome, libero no finde e fico sempre assim. qualquer mudança, vou avisando.
  
   Mudando de assunto, algumas amigas queridas pediram para postar meu cardápio. Então resolvi que cada semana iria falar de uma refeição. já aviso que não sou nenhum exemplo. Isso que criei é bom para mim. Nunca me adaptei com dietas prontas de nutricionista. Tem coisa que não gosto e ponto. Mas falarei quando chegar a hora, heheh. Me adaptei assim. Mas alguma coisa dá para aproveitar.

Começaremos com CAFÉ DA MANHÃ.
  Esse para mim não tem erro! 
  Como  meu lindo e famoso MINGAU DE AVEIA. 
Receita: uma xícara de leite desnatado, uma colher (generosa) de farelo de aveia, uma gotinha de essência de baunilha e uma colherzinha de canela. E deu! sem adoçante ou açucar!
Tomar, tomo meu café sem açucar. Amo, sou viciada!
  Para mim ele é reconfortante, quientinho, um bom dia delicioso! A melhor refeição do dia. E apesar de ser pouco, me sacia muitooooo.
Segue foto (Minha câmera é horrível e não sou boa nisso, mas resolvi postar só para mostrar):




  Vou me esforçar para que o próximo seja o almoço!.

Bjus no coração

25 comentários:

  1. Oi Line, eu também tomo mingau de aveia assim! Sem açúcar, mas nunca coloquei a essência, vou experimentar! Um super beijo!!!! Obrigada pelas visitas lá no meu cantinho! Super beijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Humm que chique gostei depois posta foto pra te ver nos lindos 57,58... quem me dera este pesinho lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    parabens pelo peso q ta conseguindo manter direitinho, hein? e ja tem um bom tempo! bom demais isso!!!! ainda vou chegar a ser igual vc!hehehe
    nunca tomei mingau...tem gente q faz com agua, ne? vou ver se experimento um dia com agua..pq com leite nao posso!
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=GzOEfJ4kJuM

    ResponderExcluir
  5. Eu estou aos poucos me acostumando com a aveia mas mingau pra mim é impossivel ainda.. kk mas a aveia sacia tanto que seria mesmo uma otima opção!!! Mas é bom ver realmente a refeição das amigas blogueiras.. eu nao tenho essa disciplina ainda...

    Beijos amada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida maravilhosa como esta o calor por ai, aqui taque ta quente.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga......................................

    ResponderExcluir
  8. Cade voce sumida, aproveitando o feriado né um grande abraço bem forte!!!!

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=FBwf3-QtvXw

    ResponderExcluir
  10. ei!
    te indiquei para responder uma tag que respondi no meu blog! olha la e responde tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oieeee, adorei seu cantinho, já estou t seguindo. Tb to nesse peso um tempão, entre 57 e 58kgs, quero chegar a 51, se Deus quiser, pois tenho 1,55 de altura, aff, baixinha, rs, quanto vc tem de altura? Se puder passa la no meu cantinho
    http://mayacomfeesaude.blogspot.com.br/
    Boa quinta!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga ótimo domingo some não sentimos sua falta por aqui vem visitar nos!!!

    ResponderExcluir
  13. Aline estou preocupada porque sumiu?
    lancei meu primeiro Desafio lá no blog vem participar
    Desafio Gramas da Vez
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom já se passaram seis meses que você parou de escrever no blog, espero que esteja bem e conseguindo manter o peso que luta a anos, parabéns por suas conquistas,passou bulemia,compulsão,roubos, enfermidades,distancias,sobe e desce na balança,lutou com a ansiedade,comemorou muitas conquistas, ficou pos graduada,mudou de cidade, passou tempestades, se sentiu muitas vezes só, mas saiba que nada disso deixou voc~e mudar e deixar de ser a pessoa especial que és, saiba que nunca estara sozinha porque Deus esta com você, sabe ontem e hoje eu estava muito triste mas as suas palavras aqui no blog me animou, me fez acordar e renovou minhas forças para continuar, obrigada, espero que m ia voce volte com o blog para motivar muitas pessoas que acima do peso precisa de motivação como você tem para nunca desistir!!!

    ResponderExcluir
  15. Pedido especial, pedido especial!!!
    Aline volte a postar!!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...