sábado, 3 de agosto de 2013

Ajuda..agora é hora!!!

Oi Gente boa!!

       Eu aqui, sábado á noite, sozinha...vcs sabem né? Meu marido tá em outro estado em curso faz um ano e cinco meses e estou morando sozinha...uma tristeza! apesar de ter meus pais morando perto, sentimos falta, afinal, formamos uma família com nosso companheiro.
    Não sei se é o sentimento de solidão, mas de novo tive crise compulsiva gente (4 paes com requeijão e uma barra de chocolate), e eu notei que foi depois de comer um pequenino pedaço de chocolate. posso estar enganada, mas acho que o chocolate estimula minha ansiedade, que estimula a compulsão.
          Vou ter que tomar cuidado e observar. Derrepente evitando totalmente chocolate eu consigo melhorar, apesar de não gostar da idéia de restringir! Sei lá, vamos ver, meu problema é a compulsão sabe, não dou jacadinhas como a maioria de vcs..quando como a mais como mesmo!!!!
      Sexta me pesei deu 54,800. Quero voltar aos 53,500, ou seja, mais ou menos 1kg a ser eliminado. o problema que não estou conseguindo nem manter quanto mais eliminar!

Alguem de vcs teve compulsão gurias?? o que fizeram???

  Sabe preciso de ajuda, não sei bem o que fazer...

Hoje tinha comido:
Café:- Mingau de aveia
Almoço: - 4 colheres  (sopa) ensopado mandioca
            -2 colheres (servir) de moranga cabotiá
             -Salada verde

-Depois comi os chocolates e pães..um horror, tudo errado, me deu diarréia e não comi mais nada...vou começar colocar meu cardápio, vcs me ajudam ver se tem algo errado?

brigadão!!!

bjuu e um maravilhoso domingo!

4 comentários:

  1. oie lindona
    eu tenho atacas de compulsão..Não posso comer nada dessas coisas calóricas que me ataca a compoulsão..É assim se faço dieta certinha nao sinto vontade de atacar a comida, se como algo fora do normal, nem que for um mini chcolate tenho vontade de comer a barra toda. Achoi que se vc tirar oi chocolate por uns dias consiga se controlar mais. Ainda mais que vc esta sozinha, tem mais leberdade de comer o que quiser..
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Sábado estava assim, de manha comi um bombonzinho e derrepente acabei com a caixa, fui comprar sorvete, de tarde torta e ate de noite me vi comendo chocolate sem parar, acho que se não tivesse comido o primeiro não tinha me descontrolado.
    Mas agora é recuperar na semana...beijokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. TENTA MANTER SEU FOCO, LEIA MUITO OS BLOGS, QUANDO TIVER VONTADE DE COMER ALGO QUE NÃO PODE, CORRE PRA CÁ, RELEIA SUA TRAJETÓRIA, E DAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM...PENSE NA LUTA QUE É PARA ELIMINAR ESSES KGS....
    BOA SORTE E BJOS.

    ResponderExcluir
  4. lendo este post preciso lembrar de sempre analisar e não esquecer de anotar minhas refeições.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...