sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ser apenas eu mesma, como me encontrar?

Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou borboleta arisca, que arrisca, à espera da flor mais bela. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou sentimento, apego, carinho, a falta. Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente. Sou só eu mesma a todo instante.

(Patty Vicensotti)

 
É nesse clima que doi BOM DIA a vocês. Sexta-feira, geralmente dia de expectativa, mas de nada vale se ficarmos o fim de semana sentados, entediados e preocupados. Que tal ser nós mesmos novamente e ousar. Apesar do frio do Sul, dar uma volta no solzinho, redecorar algo de sua casa, escrever uma carta para alguem especial. Fazer alguma coisa diferente, que tal?
As vezes acho que ficamos tão preocupadas com os problemas, objetivos, metas, que eles acabam se tornando mais assustadores do querealmente são.
 
Sobre a questão RA, estou fazendo minha AF normalmente, comendo normalmente , mesmo estando em TPM. Fora a dor na minha perna que parece que ela vai cair estou bem, kkk. Ontem só que comi uma fatia de  pão integral a mais do planejado, mas ficou tudo ok igual...
Hoje é dia de pesagem, espero não ter uma surpresa muito ruim, depois posto o peso para vocês, ok?
 
Obrigada pela companhia e uma óoootiiiimaaaa sexta-feira!

3 comentários:

  1. oiee
    obrigada pelos elogios..
    Isos aii vamos fazer um final de semana diferente e muito produtivoooo
    bjoooooo e otymo findi

    ResponderExcluir
  2. Aline me fez pensar, acho que dei os problemas maiores mesmos, e trabalho de sábado, mas preciso mudar meus domingos, visitar amigos, família de longe, sei la coisas diferentes.
    Obrigada pelo post, me fez refletir mesmo!
    Beijokas e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...