quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um tempo para mim...oieeee cade vc?

Bom dia Gentiii Linda....

         É o seguinte, ontem tive compulsão daquelas horriveis. Vcs entendem isso?
Compulsão não é jacar gente...parece que fico fora de mim e como até passar mal e pior, já tive bulimia e ontem acabei vomitando um pouquinho..me deu medo!! Comi tudo que eu não como no dia a dia. Meus dias são bastante regrados, mas quando tenho um ataque desse, fico fora de mim, me desconheço, fico deprê.
      Sei que tem acontecido muita coisa ultimamente, me sinto sozinha, mas não é desculpa! Tenho que superar essas crises meu Deus, já tentei de tudo: terapia, escrever diário, falar, ficar sem dinheiro em casa (não podendo comprar comida), fazer dieta menos restritiva , mais restritiva, mas é um saco que quase toda semana tenho uma recaída.
Ta dificil, de verdade..
    Mas vou ter que levantar a cabeça e tentar não desistir de mim, senão o que vai ser gente?
Preciso de um tempo, lerum livro, cuidar do meu jardim, pasear no sol...é coisas e coisas acontecendo e eu não páro  nunca, são dias sem dormir e ter que estar de pé as 6h da manhã.
  Pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!

      Gente, desculpa meus desabafos, mas ultimamente é isso que tenho passado, por mais que no dia-a-dia eu tente ao máximo disfarçar, é muita coisa no meu coração...e esse é o meu cantinho de desabafo, de tentar superar.
 Espero que alguem consiga entender, senão, por favor, tenha paciencia comigo!!! heheh

bjuuss

5 comentários:

  1. EU ENTENDOOO..EU ENTENDOOO
    as vezes me dá ataques de compulsão, não paro de comer e comer, até passar mal, diga-se vomitar. Nunca tive bulimia, mas eu como pra valer e chego a vomitar pq nao cabe mais nada no estômago. É mito ruim fazer isso, vamos tentar nos controlar mais, chega de se permitir a comer que nem doidas, vamos ver quanto tempo conseguimos ficar na linha?sem compulsões?

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aqui é o lugar para você desabafar... estamos aqui para nos apoiar. Eu acho q vc tem q tentar o liga sua compulsão pra tentar tratar o que é o gatilho? precisando estaou aqui...

    ResponderExcluir
  3. Nunca subestime o poder do seu cantinho! Aqui é pra isso mesmo! :)
    Eu imagino como é cansativo, estar sempre correndo, correndo, correndo, mas se auto-mutilar não é solução. Adianta comer até se sentir mal?! Ta chateada, ao invés de gastar esse tempo comendo, pegue uma boa xícara de café e vai ler um livro, ou assistir um filme... Distraia sua cabeça pra outro planeta! Outro universo... Tem que arranjar valvulas de escape diferentes!

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline, aqui é o seu blog e seu cantinho sinta-se a vontade para desabafar e falar sobre o quiser, eu nunca tive compulsão mas imagino ser algo muito desagradável força amiga, se precisar de algo estou aqui. Beijinhos e mto obrigado pela visitinha la no meu blog. :)

    ResponderExcluir
  5. isso é bom levantar a cabeça e não desistir!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...