sábado, 14 de setembro de 2013

Porque emagrecer????

Olá amores,
   Ando desanimada com o blog...sei lá, to me sentindo sozinha, acho que é TPM, rsrsr

Meu peso na sexta-feira: 55kg (naqueles dias..derrepente está menos heheh..esperança é a ultima que morre).
      Estou satisfeita porque pelo menos não engordei né? já é alguma coisa em vista que só tenho engordado, isso nem parece um blog de emagrecimento e manutenção, é mais de engorda, credo!!!
     A parte agradável do meu dia que hoje, ao contrário do dia-a-dia que pela praticidade faço exercícios em meu aparelho em casa, fui caminhar na rua, aii é uma delícia aquele ventinho, aquela sensação de liberdade...nossa!! Estava com saudade, acho que pelo menos uma vez por semana farei exercícios na rua. é outra coisa!
  A parte desagradável é que experimentei umas roupas e me achei muito mais gordinha que antes, mas é o que plantei né?

Li algo e gostaria de compartilhar meu pensamento.
Pense: porque queremos emagrecer?

Pela Saúde? Para agradar alguém? Para sermos aceitos?
 Difícil, mas as vezes acho que é muito para os outros sabe, porque se fosse apenas pela saude não iria sucumbir às comilanças...dá para refletir né?

O tratamento de emagrecimento tem chances de fracassar quando:Você quer emagrecer porque os outros querem que você emagreça e isso pode ser seu pai, sua mãe, seu filho, seu marido, namorado ou amigos. Jamais emagreça pelos outros, mas sim, por você! Você merece ficar melhor consigo mesma. Se sentir bem e bonita. Sexy para você. Os outros são conseqüência.


Tinha pensado em muitas coisas para postar hoje mas como disse, to desanimada, me perdoem tá?

bjão no coração e bom domingo galera!

6 comentários:

  1. Oi Aline, é normal dar essas desanimadas. Tudo que é rotina as vezes cansa. Mas se você se manter firme o resultado do trabalho duro aparece!

    ResponderExcluir
  2. A rotina, o cansaço deixa a gente desanimada mesmo, é normal...
    Espero que melhore viu!
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga espanta esse desamimo, manda ele pra bem longe. BJks

    ResponderExcluir
  4. Alineeeeee desanima não mulher!

    Temos fases e toda fase passa ;) Isso é fato!
    O que nos faz melhorar é aprendermos a lidar e ultrapassar essas fases da melhor maneira possível.

    Tô contigo! Qualquer coisa grita!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Não desiste não. Pode estar com as pilhas mais fraquinhas, mas desistir...de jeito nenhummmmmmm!!!!
    Vamos lá
    bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  6. Essa semana comecei a caminhar na rua, verdade a sensação é boa.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...