terça-feira, 22 de julho de 2014

tudo de novo...ohh paciência!

Olá lindas..

   Meu fim de semana foi um horror, mas sempre há um recomeço.
Estou confusa e deprimida, novamente com problemas com marido e agora tem haver com a dieta. Ele me xingou, me humilhou dizendo que não tenho amigos e não gosto de ninguem porque não quis sair comer segunda à noite com amigos DELE. Me deu raiva que no final eles nem quiseram ir tb, nem precisava incomodar tanto. Sei as vezes que é dificil ele entender mas ainda não tenho segurança nem controle pra estar saindo toda hora e manter uma alimentação legal. Foi assim que estipulei que fim de semana ia liberar, porque sei como ele é, e dia de semana me cuidar. Não vou abrir mão disso. Quero cuidar de mim, não posso abrir mão de tudo. tenho dificuldade de lidar com a comida, tive bulimia que até hoje me assombra, ele nunca me apoiou, não vai ser por ele que vou acabar com isso. Essa regra que fiz me deixa em segurança, fico segura, faço dieta mas como no finde..é o máximo que consigo fazer!!!

Triste de novo..vida chata, não sei acho que agora desandou tudo...por besteira, mas desandou..

ahh essa semana pesarei um dia antes, vou para minha mãe, ainda não sei se para ficar ou não.

bjão

6 comentários:

  1. Olha relacionamentos nunca são bolinho o meu mesmo foi uma montanha russa...até o momento q eu decidi q se fosse para ser seria se não eu iria ficar bem....não se anule não se sabote tenha seus interesses va fazer um curso conheça pessoas...se torne interessante para vc....e nunca mais deixe seu marido gritar xingar e humilhar vc...qnd ele começar saia va pra rua leve a chave e de uma volta.....depois converse...mas acima de tudo se ame...pq meu bem a gente só não vive sem a gente mesmo...o resto a gente supera...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ei!
    ai ai...essas coisas sao complicadas hein? mas te entendo mto bem...varias vezes evito de sair tb exatamente pq sei q nao consigo me controlar e nao quero atrapalhar a dieta..é foda... mas, só de vc se controlar bem durante a semana ja é bom pq seu peso ja ta lindo!!!
    sobre os problemas com o marido... nem sei o q dizer...pq é complicado, ne? mas o importante é vc ter força e gostar de vc mesma antes de tudo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Levanta a cabeça e continua firme, nada é mais importante do que realizar os teus sonhos! Força!

    ResponderExcluir
  4. Sabe linda...
    Também me sinto assim, não consigo sair pq não aprendi a me controlar, me sinto uma drogada uma viciada em comida, Deus meu comida é só comida...
    E quanto ao seu marido, vc tem q se amar em primeiro lugar, tem q ser mais vc, ter orgulho de ser essa pessoa ai seguindo em frente, quantas pessoas queriam essa força de vontade essa determinação e se deixaram vencer, ele tem é q ter orgulho de vc por vc ser uma guerreira e está lutando e não se entregando a obesidade. E quem disse q vc não tem amigas, melhor q isso amigas e fãs nos q te seguimos e te acompanhamos dia após dia.
    Estamos aqui pro q der e vier!

    ResponderExcluir
  5. Te entendo perfeitamente!

    Às vezes é melhor não sair pra não botar tudo a perder... converse com teu marido e explique que isso é importante pra você e que o apoio dele é muito bem vindo. Já é foda fazer sozinha... se tiver alguém te sabotando dentro de casa... pior ainda!

    Mas nunca abaixe a cabeça e aceite imposições. AME A SI MESMA em primeiro lugar. Sua saúde e sua qualidade de vida dependem disso.

    bjos bjos
    ótima quarta pra você ;D

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...