segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"O que temos para hoje é saudadeeee"

Oiiee meninas...


  Hoje, segunda feira de ressaca já com saudade da minha mãe. Passamos um fim de semana muito legal, fico com uma dor grande quando ela se vai!! Como queria estar perto da família!
  quanto a alimentação, foi de final de semana né, mas não foi tão ruim. O problema que tive pequena recaída de compulsão sábado, comi umas 1000 calorias para mais, não foi horrível, mas sempre deixa marcas psicologicamente né?? E também sábado à noite fomo a uma festinha na igreja de dia dos pais atrasado, e teve massas com salada. Não comi muito mas me deu muita diarreia. Não sou acostumada com molhos gordurosos e massa pesada, mas agora passou! Porém tenho medo que dê resultado na balança com tudo isso: compulsão, diarreia. Mas Deus é bom. O importante é que vou dar meu melhor para me cuidar e ficar tudo bem.
  Hoje estou fazendo uma segunda meio proteica, hehe. Passei mal semana passada, então hoje, apesar de diminuir os carboidratos, não os tirei completamente. Fico muito mal. Não sei como vs, meninas da Dukan conseguem...qual o segredo???kk

   Só para comentar, meu marido ficou normal. está uns 4 dias bem querido, normal mesmo. Deus abençoe que agora tudo se volte ao lugar.
Ahhe não consegui postar as fotos da pintura....vou ver o que faço para melhorar a net e vou começar a postar umas fotinhos. Fica mais legal né??

obrigada por tudo meninas.

Bjinhuu no coração

5 comentários:

  1. Oiiii sou nova por aqui, já to te seguindo!
    Tbm luto contra a balança menina, mas ultimamente ta dificil...rsrs tbm nao consigo entender como ficam sem carboidratos totalmente, é brabo! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q bom q controlou no fds!!! e saudades é complicado ne?!!?
    mas agora foca nessa semana pra tudo correr bem!
    depois quero ver mesmo as fotos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por todas as palavras de apoio e carinho, Aline!!! Sério!!! Obrigada mesmo!!!

    Eu sei bem como são essas marcas psicológicas =S que coisa né?! Quando eu estava no meu auge do emagrecimento, ano passado. Quando eu comia coisas muito pesadas (gordurosas ou doces) era assim tbm.

    Estamos juntas! vamos nos apoiar sempre!!!

    Beijooo
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Posta foto tuuua Aline pra gente te conhecer. Fico feliz que seu marido ta normal, isso reflete bastante até nas suas postagens.
    Saudade é bicho danado né? Não mata mais maltrata.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...