quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"Pesos e medidas na vida e na balança..."

Oiiee amigas...

    O grande dia chegou e meu peso é 57,800kg, ou seja 300gr a menos da semana passada. Nossa é muito mais do que imaginava! Pois como disse só queria manter! Mas muito melhor assim! Tenho medo de acreditar nisso e depois me decepcionar de novo! Mas bola para frente..Estou super aliviada!
   Maaassss quanto  segunda proteica não dá mais gente. Nessa segunda tive MUITAAAA náusea e chegou às 18 hras não conseguia nem abrir os olhos de tanta fraqueza. Só comecei a voltar ao normal quando comi um salgadinho orgânico de soja. foi instantâneo. comi e comecei a reagir. Não quero passar por isso. Emagrecimento não pode ser sofrimento. Quero ficar magra para ter saúde e ser feliz, não para sofrer desse jeito. então acho que vou diminuir o carboidrato da segunda-feira, mas não eliminar totalmente, e será só na segunda. em dia de semana minha dieta não passa das 1200 calorias, como verduras, carne ao meio dia (pouca) como a nutri me recomendou e ovo à noite. No intervalo como fruta. Não guento ficar a base de proteina...Ughhhh não aguento ver gelatina na frente, hehhe, 
   bom, minha mãe vem me visitar no fim de semana, o que é duplamente bom, já que meu marido tem eventos no trabalho e eu ia ficar todo finde sozinha, não conheço ninguém nessa city!! E pior que tive a impressão que ele não queria que eu fosse lá, pois dá para ir almoçar sabe...espero não estar inventando coisas em minha cabeça, derrepente é verdade que não vai dar tempo de nos vermos lá, mas estou bem desconfiada, acho que pelo que temos passado ultimamente.
  Aff sem contar que começarei minha monografia do pós...Jesus, de novo nãããooo, hahah

  Porém..bola para frente que estou a receber a pessoinha mais linda do undo; minha mãe!!!

Bjinhuusss no coração

3 comentários:

  1. Ai ai....olha posso te falar por mim...eu embora morando na minha cidade trabalhando estava vivendo a vida do meu marido...por opção ele nem pediu ou percebeu....mas tive um estalo e parei para pensar que a unica vida que posso e devo administrar é a minha....afinal não sou eu que estou comigo seja lá qual for a situação ???
    Vai fazer um curso passear na praça procure uma igreja e veja se tem grupos para qlq coisa que te faça conhecer gente....não sei se ai tem clinica da familia...mas nas clinicas costumam ter grupos de ginastica...enfim saia conheça gente.....vai se fazer feliz...pq essa obrigação é só sua....
    E se eu fosse vc e a duvida for maior eu me arrumava bem linda e ia sim no almoço do meu marido...mas vc tem que resolver se vai valer a pena o preço a pagar....
    beijos...
    aline

    ResponderExcluir
  2. ei!
    parabens pelo peso! bom demais!!!!!!!
    melhor mesmo parar de ficar só na proteina nas segundas pq elas atacam os rins q é uma beleza....
    boa sorte na monografia da pos...fiz ha 2 anos atras e sei como é sofrido hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. é em ias de proteína aprendi que precisa aumentar a quantidade ou temperar com sal, eu tinha o costume de fazer sem sal e passava mal também...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...