quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Decepcionada novamente...Pesagem!

Oiiiee amigas..


   Hoje é meu dia de pesagem e deu 58,700kg. 
Gente eu estou desesperada.
A cada dia tiro uma coisa da minha alimentação. Tomava 100ml de leite quentw antes de dormir e parei. Não sei mais o que reduzir porque simplesmente NÃO TEM!
a unica coisa que tem a mais é a beliscadinha enquanto cozinho, mas só provo o caldinho do sal e no máximo legumes... Não sei o que fazer mais. A unica alternativa é não me liberar mais fins de semana mas o que será então? Viver a vida de dieta, sem poder sair com meu marido que ele gosta? Ele já brigou comigo que não quis sair em uma segunda-feira com amigos por causa da dieta, disse que sou antissocial, imagina se não fazer nada nem no finde?? NÃO SEI MAIS O QUE FAZER....A cada semana engordo graminhas, até onde chegarei. Porque?? Tenho feito exercícios físicos diariamente e me alimentado bem...

Estou cansada, triste...num guento mais isso...

9 comentários:

  1. Eita mulher.... já pensou em mudar invés de cortar? tipo faz uns três dias de proteina pura, tipo SÓ proteina, nada de carboidrato nem de legumes nem frutas, isso da um tremendo choque no organismo e pimmmmbaaa vc emagrece e faz a balança andar.... tenta para experimentar ;)

    ResponderExcluir
  2. Você deve estar no famoso platô... =/ O jeito é variar a quantidade (um pouco pra mais) e o que come também.

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu saiu para todos os cantos, você não precisa ser antissocial, você só precisa comer o que é saudavel ou comer pouco aquilo que não é.
    A galera pede filé com fritas, como o filé e deixo as fritas pra lá.
    Você sabe que chega uma hora que perder fica bem mais dificil, nao desiste, nao desanima.

    ResponderExcluir
  4. fica calma... viu meu post sobre a balança, ne? tenta tirar medidas uma vez por semana pra ver, qdo a balança nao estiver cooperando!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eita muita calma nessa hora...você deve revisar sua alimentação, coma mais legumes e frutas...e tenha paciência porque emagrecer leva um certo tempinho e você não pode perder o foco JAMAIS......e em questão de sair com o maridão eu também passei por poucas e boas...mas não deixei de sair e eu aprendi .
    O meu marido ama lanches e porções...e o que eu faço eu saio com ele e sempre peço um suco e vou conversando com ele...aprendi a controlar a gula e não como..e também fui atrás de lanchinhos que oferecem lanches naturais....ou barzinhos que tem porções mais light ...fiz essa jogadinha..rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  6. SINTO EXATAMENTE O MESMO! SABE PORQUE? PORQUE TENHO PASSADO LITERALMENTE FOME E A BALANÇA NEM MEXEU .... TEM ALTURAS QUE ATÉ ACHO "DEVO TER ENGORDADO" E NÃO -.- VA-SE LÁ ENTENDER ... DEVO TER O DIABO EM MIM ... UM CONSELHO: MAIS EXERCICIO ... E JAMAIS TROQUE UMA SAIDA COM SEU MARIDO. POR ALGUMA RAZAO É SEU MARIDO =) AME-O, DIVIRTAM-SE, SAIAM ... SÓ VOS FAZ BEM| =)))

    ResponderExcluir
  7. Amiga olha só faz uma comparação, vc pesa 58 eu peso 100...
    Não é assim se desanimando q vc vai ficar bem!!
    Vc faz dieta pra ser mais bela, pra se sentir bem, e se ela ta deixando triste!! Ai amiga complica né msm??
    Quanto a sair sei mto bem como é isso não é o pedido é a tentação. O q vc evita em casa e te chama na rua... Também me sinto assim... Mas qr saber começei a comer de acordo com minhas saídas se é bar tomo suco de frutas sem açúcar, se é restaurante só salada...Fica bem tá neguinha...
    e ms desculpe se fui chata!

    ResponderExcluir
  8. Dependendo da altura, 58 é um peso ótimo. Sonho de consumo de todo mundo.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...