quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mais uma pesagem...

Olá amigas..

  Hoje é dia de pesagem e aconteceu algo estranho. Ontem me pesei e deu 58,600kg, hoje quando fui me pesar para postar o peso oficial deu 59 kg. Fico me perguntando se é porque eu mudei o horário, meia hora antes comi uma maça, tomei água, sei lá...
  Assim, agora que meu marido está em férias, como um pouco mais no almoço, mas é pouco mesmo. Dificil eu passar das 1200 calorias durante a semana. Teoricamente estou fazendo praticamente a mesma coisa de sempre, até na viagem me controlei ao máximo, só liberava nos fins de semana, como faço aqui em casa e como sempre fiz. 
  Não vou ficar neurótica porque tenho tomado muito remédio para dor de cabeça. estou a três dias com sintomas de enxaqueca: dor de cabeça, visão embaçada, sensação de cisco no olho, cabeça pesada...tudo aquilo. Então pode ser isso.
O QUE VCS ACHAM?? SINCERAMENTE!!!

   Bom de qualquer forma, ficarei como oficial o peso de ontem, pois não há como ter engordado de um dia para outro tudo isso. Então estou 200 gr a mais do peso de duas semana atrás. SACO!!! De qualquer modo a noticia é ruim, rsrs

Mudando de assunto vou falar de um aspecto importante de minha viagem. Voltei me sentindo solitária porque quando cheguei lá, saia nas ruas e conhecia todo mundo. Pessoas me cumprimentando, me tratando bem, me reconhecendo...enfim, meu lugar. onde todos os meus amigos estão, onde minha família está! Fiquei dois dias com minha afilhadinha e ela não largava de mim. E aqui sou sozinha, não tenho ninguém e não consigo conhecer tantas pessoas. As poucas que conheci são tão diferentes de mim, tão dificil fazer amizade.  a unica coisa que posso dizer que sou toda feita de SAUDADE!

bjão

 

5 comentários:

  1. ei!
    pelo fato de ter viajado, 200g nao é nada... sobre a diferença de um dia pro outro na balança tb nao consigo entender... mas acontece com todas...hahaha
    saudade é dificil, ne? o jeito é pensar nos bons momentos vividos!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha, não leve a balança muito a sério. Se você não comeu muito para o peso ter aumentado, pode saber que você não engordou. Pode ser retenção de líquidos etc.
    0,4kg a mais após ter viajado... é lucro. Eu sempre engordo 1,0 - 1,5kg.

    1ª vez aqui: http://mabushiimirai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força...fico triste qd subo na balança e tenho aumentado de peso,seja qual for o motivo,mas tento não ficar com neuras...é recomeçar sempre...tendo consciência dos meus atos e seguindo em frente....Saudade...é bom...é sinal de que tivemos bons momentos para serem lembrados...se sinta sozinha não...estamos aqui com vc !!!Tenha uma excelente semana !!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...