terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desabafo..desculpem.

Oieee gente lindaaaa.

  Passei aqui só para dizer que estou viva. Estou escrevendo mesmo só no dia da pesagem. a dieta durante os dias da semana está ok, fim de semana saio um pouco, mas todos sabem que faço de propósito. Então está tudo certo.
  Estou sem motivação para escrever, estou desanimada para viver. Sei que parece piegas, mas estou realmente muito deprimida. Me sentindo um lixo como ser humano sabe? Meu marido fala que sou antissocial, não me dou bem com ninguém, que não gosto de ninguém. Sei que não sou assim. É certo que tenho pouca paciência com pessoas que são muito "fora da casinha", mas amo muito muitas pessoas. Só que mesmo conhecendo meu coração, me abalo um pouco com tudo que vem acontecendo.
  Além de provas, monografias, tenho que lidar com a humilhação. Tudo se intensificou no domingo. Estavamos em São Borja e iriamos viajar, voltar para casa, as 13h, estava um temporal horrível e estávamos tristes por termos de nos separar mais uma vez, já que sempre fui muito apegada a minha família. Foi quando chegou NA CASA DA MINHA MÃE a nova namorada do irmão do meu marido, AS 11:30H, já estávamos prontos para almoçar e sair, já que não queríamos pegar a noite na estrada.E pior: ela ficou UMA HORA tentando vender um colchão de 10 MIL REAIS, mesmo eu dizendo que na queríamos. Ou seja, ela chegou na hora do almoço, sabendo que íamos embora aquela hora e ai da fez palestra de um produto que nem temos condições de comprar. Não falei nada na hora, mas não dei atenção e quando eles sairam comecei a chorar. Então meu marido, desde então, só fala comigo para me ofender, e dizer que não gosto de ninguém, nem da minha familia. QUE RAIVA
. Depois de tudo que fiz por ele, qualquer sentimento meu é motivo para ele me humilhar. Queria muito voltar para minha casa, meu trabalho, minha vida...
Desculpe o desabafo.

Espero melhorar.

Bjuu

4 comentários:

  1. ei!
    vc ja tentou procurar um psicologo? geralmente eles podem ajudar bem nesses casos, pq pelo q to vendo, vc tem vontade de voltar pra sua antiga vida, mas nao tem coragem de largar da sua vida atual, por causa do marido... é um decisão bem difícil a ser tomada..será q vc quer continuar com ele e assim ou sem ele e como era antes? pense bem nisso...sei q é difícil... mas é pro seu bem!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida, em primeiro lugar respire fundo e tenha calma. Só quando estamos calmas conseguimos pensar com clareza. Segundo, vc é mulher bacana, bonita, do bem, e tenho certeza que tem muito outros atributos positivos; talvez esteja faltando vc se impor um pouco mais, dizer não as vezes, com firmeza. As vezes, para não magoar os outros, acabamos nos magoando, mas não deve ser assim. A pessoa mais importante da sua vida é vc, e vc vem primeiro! Pro escambau a sua "cunhada" e o colchão dela, ah, tem gente que não se toca. Agora, vc precisa conversar melhor com o marido. Sabe, as vezes eu escrevo tudo numa carta, só assim eu consigo organizar as ideias e expor para o meu marido o que de fato esta acontecendo comigo, porque na hora da conversa as palavras me faltam. Faça isso, organize teus sentimentos e converse com ele. E tenha sempre em mente que as coisas VÃO MELHORAR!! beijinho no coração!

    ResponderExcluir
  3. Calma, acredito que você precisa se impor mais em relação a ele.
    Eu sempre fui um pouco grossa é o meu jeito e como você disse me falta Paciência, no caso do colchão acredito que teria perguntado a ela se ela nao percebeu que não havia interesse, Deus me livre, sou feito você isoladinha e sem paciência, você não está so, mais deixe que isso vire uma razão para você ficar pra baixo.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...