segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Finde muito doido..

Bom dia ...

   Como passaram o finde??
     O meu foi tenso. Recebi minha sogra aqui, que nunca tinha nos visitado. Só confirmei que ela é louca e meu marido acabou percebendo também. Acreditam que ela levantou umas 5 vezes pela madrugava, se trancava no banheiro NO ESCURO e ficava uma meia hora lá dentro. Teve um momento que fingi que não sabia e entrei, ela estava parada no meio do banheio, longe do vaso, do espelho..só parada no escuro. E não é sonambulismo não..ela estava consciente, pois ligou a luz imediatamente e conversou comigo.. Muito estranho. as vezes acho que ela tem algo do mal sabe...sem implicância!
  quanto a dieta, me libero nos fins de semana como todos sabem, porém fiz mais exercícios (trabalhei muito nos afazeres domésticos!!) e  comi um pouquinho menos que o normal... Tomara que isso reflita na balança quinta-feira!

Bjuussss lindas e uma ótima semana!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk... a velha do mal..kkkkkkkk... murri.. mas parada no escuro sem fazer nada.. só ali.. é cabuloso.... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Rssrsrs que doidera essa história da sua sogra! rssrrsrsrrsrs Eu ri desculpa achei engraçado rsrsrsrs
    E o seu marido ta percebendo é bom, pq vcs evitam brigas desnecessárias!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa! q coisa mais estranha...fiquei ate com medo.... credo.... ainda bem q ela ja foi embora hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...