quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pesagem e agradecimentos

Boa Tarde gente amada!!!

  Hoje é quinta-feira, o dia de minha pesagem e confesso que fiquei chocada!
Fui me pesar pensando que engordei, pois ando muito estressada, meu intestino não funciona faz TRÊS DIAS e ainda estou com um medicamento ginecológico que sempre me incha e sabe quanto deu?? 57,400 gr, ou seja, 300 gr a menos que na semana passada!!
  Será que a balança está errada??
  Pois bem, fiquei feliz mesmo achando que tem algo errado, pois sinto que estou inchada sabe?? Mas tudo bem, aceito isso como um carinho da companheira balança, rsrsr
  Minha alimentação está toda ok. Como no máximo 1200 calorias por dia, sendo que segunda-feira como umas 800 kl. Quero ver a semana que vem que o marido vai estar em casa segunda..aii aiii...

  Olha gente, duas fotos. antes (reparem a barriga), eu tinha 67 kg, e depois 56 kg. essas fotos ja tÇem um tempinho, não reparem, nem maquiada estou, nas duas fotos estava no interior, na minha vó, mas achei aqui e comparando acho que dá para ver bem.


     Estou mais feliz também porque estamos planejando uma viagem para janeiro. Tomara que dê certo. assim que ficar sabendo conto a vcs!
  Continuo um pouco confusa, mas estou melhor. muito obrigada a vcs, que mesmo não estando comigo para ouvir meus desabafos, que deve ser um saco mesmo, rsrs, estão ao meu lado.

Obrigada

Bjuussss

8 comentários:

  1. Ahhh flor 300 gramas não é nada...e pode ser várias coisas como retenção de líquidos..eu sempre tenho quando estou naqueles dias.....
    o peso está lindo!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. parabens!!! bom demais ter essas surpresas boa, ne?!?!
    e nossa!!! qta diferença!!! vc ta linda! super magrinha! realmente nao precisa perder mais nada!!!!! se continuar mantendo ja ta otimo!!!!
    bjos e otimo fds!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a diferença é grande, parabéns!! Que bom que está melhorando, é isso aí, bola pra frente!! Então, o iogurte caseiro dura no máximo uns quatro dias na geladeira...tem que comer todo dia, kkkk!! Mas vc pode usar um copo dele para fazer o próximo!! Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. fiota.. nem te achei gorda com 67 na primeira foto...... ai como eu ja queria ter saido de novo da casa dos 60.. to empacada.. mas tbem to merecendo viu... viajar.. preciso... e preciso grandão... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Nossa moça, que coisa mais linda que é vc!
    Q gracinha, minha linda suas fotos, que vc continue assim...
    Q esse seu maridinho lhe de muito valor, pois vc é linda! :)

    ResponderExcluir
  6. oie, estou seguindo, e não desanima não..

    bjus


    oemduger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa.....que diferença nessas fotos....vc parece outra pessoa. Parabénsssss

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...