quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que semana!!!

Oi amigas...

      Para constar: estou desanimada. Com a vida, com o blog, com tudo...
Muito estressada tb.
      Primeiro, estava com problemas ginecológicos, fiz exame, deu alterações e a anta de minha médica me passou um medicamento que nenhuma far macia tem, e procurei em várias cidades!! Dai agora ela não quer me atender de jeito nenhum para mudar o medicamento, e enquanto isso, estou ainda com os sintomas...QUE RAIVA! Pra que ser médico então se não dá valor para as pessoas??
    Também meu curso. Deram um mês para monografia. Tinha pensado em entregar uma semana antes, mas de um dia para o outro mudou de data, apareceu como vencida o mês passado!!! Eles estão loucos, querendo me reprovar para sugar um pouco mais de dinheiro ou o que?? 
   sobre o peso deu 100 gr a mais que semana passada, não entendo, pq fiz tudo direitinho. mas é que td está dando errado mesmo então o peso não poderia ser diferente né..

Desculpa o humor..
   Estarei indo novamente para minha city votar. Voltei para casa somente para fazer uma prova do pós (QUE ELES NÃO QUISERAM REAGENDAR!!! Aff aja dinheiro!)

Obrigada por tudo e mesmo estando desanimada para postar continuo visitando vcs!!

bjãooo

6 comentários:

  1. fia.. nem desanima. ke tem fase ke é cagada mesmo..rs..
    Queria que minha fase só durasse uma semana..rs.. mas quando entorna.. vai séculos ...kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Tem períodos da vida da gente que parece que junta tudo, né?! E realmente médico que não colabora é de dar nos nervos. Mas força lá querida, logo logo a nuvem cinza passa! E 100 graminhas não são nada...Não desista que a tendência é melhorar!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Fica calma q tudo vai se ajeitar.... sei como é isso... um saco! mas vc ja passou por mto e sempre deu a volta por cima!!!! vc é forte!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida, estou passando aqui para retribuir sua visitinha no meu blog e dizer que tem momentos que são mesmo assim. Depois melhora. Vamos acreditar nisso e recomeçar. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii linda obrigada pela visita! Alguns momentos são assim mas passam e logo vem a bonança! rs fica bem flor :*

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. as vezes o desanimo bate mas temos que ser forte!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...