quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Grande dia..

Oláaa meninas..

  De volta e hoje o grande dia da pesagem. deu exatamente 57,400 gr. ou seja, mantive o peso.
Sabe, estava pensando comigo. no estágio em que me encontro, já nem ligo tanto para o peso, mas o que me incomoda muito é a gordura localizada e celulite. ahhh se tivesse dinheiro sobrando esse seria meu investimento kk.
  Ontem não teve o churrasco que eu disse, será na semana que vem, aff ainda não escapei, hahah
  Nesse finde iremos visitar minha avó, no interior, muita natureza, energia pura... delícia, um renovo para a alma!! O problema é que como muito lá...aquele povo passa o dia todo comendo!E eu tenho muita fome ultimamente. Agora são 14h18min, e estou comendo minha pipoca de microondas e ainda por cima antes da hora. era para ser maça as 15h...mas tudo bem...são apenas 100 calorias, mas não posso abusar!!!

Estou indo estudaaar. minha pós de vento em popa!!

Obrigada por tudo.

bjuss

6 comentários:

  1. Hahhahaha esses eventos ai prometem, cuidado pra não fazer como eu, enfiar o pé na jaca profundamente! rsrs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que manteve o peso!

    No meu estágio eu iria pra faca tirar metade do estômago =/ Baaah! Tá muito difícil voltar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. lindeza... to saturada de interior e precisando de civilização... sabe ke moro no meio do nada com coisa nenhuma né.. mas enfim...rs
    Seguinte.. tu perguntou minha idade e lá vai.. tenho 37
    E minhas crises são agravadas de outubro a abril que são os seis meses que antecedem meu aniversário.. vou me sentindo velha e acabada.. olho pra uma filha de 20 anos (minha filha tem quase a sua idade..kkkk) e meu filho de 16... e me sinto VELHA.. daí akela necessidade de comprar e comer pra compensar... uma bosta..rs
    mas é crise sim nega... fica bem.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. ei! mto bom estar conseguindo manter o peso q pra mim é a parte mais dificil!!
    aproveita bastante o fds e tenta ocupar o tempo la com atividades pra nao ficar querendo comer o tempo todo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, como está? Eu adoro ir para a praia, mas quando vou sempre engordo pq tb adoro comer lah, todo mundo sai para comer e ai já viu neh.
    Espero que esteja bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. se eu tivesse dinheiro faria uma lipo.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...