quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meu pesinho

Oi Amoressss,

   Hoje dia de pesagem e deu 57,300 gr. 200 gr a menos que semana passada, mas não considero que emagreci, pois meu intestino funcionou muito essa semana, então deve ser isso.
  Gente, desculpa aparecer aqui só no dia de pesagem, é que estou em função com minha monografia. Mas as visitinhas estou fazendo.
  quanto a alimentação estou fazendo como sempre. Cuido dia de semana e final de semana como como gente normal, sem dieta, heheh. tenho medo que um dia a balança se revolte comigo e não funcione mais assim, mas enquanto dá vamos indo, já que meu objetivo é manter o peso!
   Aii meninas, venho sonhando em ter filhos. Se Deus quiser em junho do ano que vem vamos começar a tentar encomendar nosso herdeiro. estou ansiosa, mas achamos melhor esperar, pois é para vida toda né??

Obrigada por tudo...

Bjuuss

5 comentários:

  1. ei!!
    tomara q essa fase da monografia passe logo! sei como é chato isso... e parabens pelo peso! ta bom demais vc estar conseguindo manter assim!!!
    sobre filhos, é melhor esperar a hora q estiverem mais tranquilos mesmo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quem pensa muito pra ter filho acaba não tendo..rs.. Eu queria estar na manutenção tbem.. já estive lá e caguei na retranca..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. ei!
    o meu maior peso foi 66... e eu tava bem cheinha... tenho facilidade enorme de engordar, por isso tenho q viver no controle..qdo chegar nos 55kgs aí vou tentar manter direitinho igual vc ta fazendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também to pensando bastante sobre isso, mas to me programando... Quero primeiro emagrecer, chegar num peso saudável, e comprar uma casa. Não tem como, hoje em dia filho é despesa, apesar de todo amor do mundo que se sinta, pra melhor conforto é melhor estar tudo nos conformes. Tá certinha em programar!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...