quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tem alguma psicóloga aí?? heheh

Oi amoreessss,

    Hoje meu dia de pesagem e deu um resultado legal: 57,400gr. Claro que deu isso porque funcionou muito meu intestino hoje. Então as gramas não eram gordura. Eram problemas do intestino!
    Olha meninas, amanhã é meu niver e preciso dividir algo, desculpem se pareço muito amarga.
tenho que confessar que esse dia sempre me deixa deprimida. Não sei muito bem a razão, mas creio que é porque todo ano, desde sempre, alguma coisa acontecia. Ou morria alguém, ou meu pai dava "piti" (ele é alcoólatra), ou  minha mãe implicava com alguma amiga, sei lá...sempre algo dava errado. Sem contar que NUNCA ganhei presente do meu pai, mesmo quando criança. Outra coisa que não gosto de ter expectativa das coisas sabe. As vezes temos alguma expectativa e as pessoas que mais amamos nem lembram de nosso aniversário, então..fico deprê SIM, heheh.
   O que tenho que guardar em mim é que Deus nunca esqueceu de mim e me criou perfeita (no sentido: com todos os órgãos no lugar rsrsr) e com saúde!

Desculpe a chatice.

Bjinhuuss e até mais

7 comentários:

  1. Viu só, sabia q nao era gordura! ;)
    Sobre seu aniversário, vc não é a única, muita gente é assim.... sobre ter expectativas é vc tem razão, mas tbm viver sem expectativas é chato não acha? Acho que tem q haver um equilibrio!
    Tente ver esse dia com mais leveza e não deixar ninguém estragar ele!

    Parabéns adiantado! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline

    Talvez seja o fato de morar sozinha e não ter filhos que me faz cuidar muito bem de mim mesma, fazer as coisas pra mim e ser super independente em relação às pessoas. Não sou egoísta, pelo contrário, estou pronta a ajudar quem precisa dentro das minhas possibilidades. Tenho família (pai, irmãos, sobrinhos) e os amo muito, mas não fico pondo minha felicidade nas mãos de ninguém. Nos meus aniversários faço o que mais gosto: cinema, compras, comida diferente, visito meus familiares sem segundas intenções, só pelo prazer de estar com eles. Meu pai sempre esquece e se desculpa. Minha irmã é super carinhosa e me dá sempre uma lembrancinha que seja. Meu irmão me dá um oi via celular, facebook (mora noutro estado) e está ok! As sobrinhas mandam seus recadinhos também!

    Contente mesmo, eu fico de curtir à mim mesma! O que vier depois é lucro.

    Festeje você mesma, do seu jeito, curta-se, mime-se, seja feliz pra você, por você!

    Cheiros e feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  3. uau..isso aí Jô. Obrigada pelo toque!

    ResponderExcluir
  4. odeio aniversario.. natal ou qquer outra data festiva..meu pai tbém era alcoolatra.. e nada de boas recordações kkkkkk
    bjokas lindeza.. e parabéns antecipado..
    mta felicidade e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. ei!
    antes de tudo parabens adiantado pra vc!!! ve se esse ano tenta curtir e nao ficar deprê... pq é seu dia..pensa nisso!!!! faça uma coisa q goste e se divirta!!! depois nos conte como foi!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Parabéns antecipado, também sou assim com aniversário.. Mas não por nenhum motivo específico. Tenta aproveitar seu dia. :)

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  7. No meu aniversario também fico assim, engraçado que quando o dia acaba todo esse sentimento acaba.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...