quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ufa! Alívio na pesagem!

Olá amadas!!

    Como foram de feriado de ano novo??
   Eu fui na minha mãe e no primeiro dia do ano, nos reunimos toda família na minha vó...Uma delícia!! Comi muito! Mas quem diria...hoje me pesei e deu os mesmo 57,200gr que tinha há duas semanas, da ultima vez em que me pesei. E olha que comi, não sei o que aconteceu...Der repente foi porque não parei um minuto, continuei om minhas caminhadas...
Graças a Deus nesse sentido comecei o ano bem.
   A noticia ruim é que depois que voltei da mãe, em que passei uma semana, fiquei deprimida. Sinto uma tristeza sem saber exatamente porque.. Acho que quando vou para lá sinto que lá é meu lugar e ao chegar aqui me sinto deslocada, como se essa vida não me pertencesse.
  Outra noticia ruim é que todo mundo da família do meu marido está prometendo nos visitar. io pequeno detalhe é que nunca nos demos bem, principalmente porque eles vivem de fofocas e brigas e isso quero longe de mim!! Agora é horar para que não dê certo e eu fiquei na minha casinha em paz...só PAZ que eu quero em 2015, nada mais! O resto corremos de atrás.
   Eu e meu marido costumamos fazer projeto de vida, e colocamos ter filho em 2015, mas ainda me sinto insegura. É muita mudança e tenho apenas 26 anos. Mas ao mesmo tempo fico insegura, pois tenho Ovários policísticos e provavelmente terei dificuldade em engravidar, pode demorar...o que acham??  Será que sou nova, será que se esperar mais corro o risco de não conseguir ter filhos??

Obrigada por tudooo

bjãoooooo

14 comentários:

  1. Oi parabéns por se manter no peso. As vezes sinto essa tristeza também é no meu caso acredite e ainda pior pois moro tão tão longe ( Japão ) só vou ao Brasil de três em três anos. Mais acredito também que tudo na vida tem um porque não é atoa que moramos longe.
    Quanto à família do marido entendo bem sua preocupação mais fique tranquila tudo dará certo.
    Ai meu ver você está numa idade ótima pra ter filhos e a insegurança nunca some até hoje sinto e olha meu bebe já vai completar 3 anos rs. Espero que não tenha dificuldades em engravidar eu tive e foi triste fiz tratamento e graças a Deus consegui o meu milagre. Beijos e força ai.

    ResponderExcluir
  2. tbem tenho ovários policisticos e engravidei aos 16 anos no mesmo mês em que perdi a virgindade (tá bom pra vc?? kkkk) e depois engravidei aos 20 anos de novo sem nem tentar.. num réles descuido.. aff.. mas agora já ta tudo criado..rs..se for esperar se sentir segura pra ter um filho.. nao vai ter meu bem.. a gente nunca ta pronta até o minuto de parir..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Aline parabéns por ter mantido o peso, notícia boa pra iniciar o ano! rs
    Sobre a família dele, inspira , respira! Isso é horrível mesmo, mas é família dele né.. =/
    Sobre sua depressão, acho que só o tempo pra te acalmar....
    Sobre o neném, ahhhhh tenta sim, rsrsrsrsrsrsrs vc tem a minha idade, mas eu no momento nao posso, pq temos outros planos, mas se ja tivesse tudo organizado na minha vida eu teria sem problemas.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, vi o seu comentário no blog da Carla Renata e resolvi dar uma espiada.
    Sou a Nina, portuguesa, sempre pronta para aprender.
    Gostei muito do seu blog e da sua forma de gerir a vida.
    Voltarei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ei! q otimo q conseguiu manter o peso! isso é tarefa quase impossivel! rs
    bom.. calma q daqui a pouco vc se sente melhor de novo...e sobre a gravidez acho vc mto nova... hj em dia é normal mulheres de 40 anos terem filhos..entao vc ainda tem bastante tempo para ficar tranquila sobre isso!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor tudo bem???
    Que peso lindo e hoje pesei deu a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkk estamos juntas!!!!
    Parabéns pelo peso!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Aline, reli o seu texto!
    Essa ameaça de visita dos sogros é assustadora, mas, pense! Se aparecerem, acabarão por desaparecer, como o fumo, ou como o dinheiro!
    Anime-se!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, temos a mesma idade! Olha eu penso bastante nessa de ter filho, eu acho que seria a longo prazo uma companhia deliciosa. Mas até estive conversando com uma amiga até mais nova que eu e já e mãe. Ela se lembrou que durante a gravidez e os primeiros meses é só a loucura hormonal. A mulher se sente insegura, sozinha, etc e o bebe só dorme e chora. Então acho que antes de qualquer coisa, você tem que estar com a cabeça boa pra chegada desse filhote. Tem sido bastante difícil por aqui também, e pra mim a idéia de visitar meu pai tá bem distante (passagem pro Brasil é caroooo!), mas te falo uma coisa, o seu lugar é exatamente onde você está. Eu me fiz nesses ultimos dias tirar essa "moleza e mau humor" de mim. Procura um grupo, uma igreja, uma aula de dança, qualquer coisa pra tirar sua atenção da solidão. Se estar ao lado do seu marido vale a pena, é o que importa. Daí até a idéia de ter filho não parece tão ruim... Eu quero ter os meus com 30... ainda tenho muito o que viajar! heheheh

    Abraço querida! Parabéns pelo peso lindo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha linda!
    Vim desejar um ótimo ano pra você e calhou de ver seu relato a respeito da insegurança de engravidar. Não quero ter filhos, mas aprendi que, a hora certa de engravidar, é quando seu coração grita por isso... Se não estiver se sentindo bem com isso, não leve adiante. Converse com seu marido a respeito, você é jovem e tem bastante tempo para arrumar um bebê, pra que a pressa? :)

    ResponderExcluir
  10. agora te sigo com dois perfis..kkkkkk... bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, adorei conhecer seu blog. E parabéns por se manter no peso!
    Quanto aos ovários policisticos, pode ser que vc tenha que fazer tratamento ou não.... os médicos sempre diziam que qdo eu quisesse engravidar, seria dificil por causa disso. Foi nada, engravidei de primeira nas 3 gravidez kkkkkkkkkkkkkkkk

    não fica assim não


    bj bj bj
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É uma decisão muito pessoal, vc deve tirar momentos para pensar sobre e conversar com os que confia! Te desejo um 2015 maravilhoso!!! Pensamento positivo que tudo vai dar certo bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, imagino sua tristeza, moro próxima a meus pais mas sempre sinto saudades e olha que estou lá quase sempre =/ Ficar longe de quem amamos é ruim =/
    Parabéns por se manter no peso viu..
    E infelizmente, se a família dele for, você vai ter que receber e orar mto a Deus pra ter paciência!
    Sobre o bebê, não existe idade certa, existe a preparação, você se imagina mamãe? Se imagina cuidando de um ser que vai depender extremamente de você?
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tudo tem o tempo certo, se você tem o sonho de ter um filho, tenha e Deus cuida do resto...Não tenha medo!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...