quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cedendo e engordando...enganar a quem?

Olá amigas...
   
   Hoje é dia de pesagem e sabem o que deu? 57,500gr, ou seja 400 gr a mais que semana passada. Fico chateada com as gramas SIM, porque para emagrecer foi grama por grama, não é dificil voltar ao 68kg se eu descuidar delas.
      Poderia colocar culpa na menstruação, mas eu SEI que na fase que estou não estou mais inchada. 
     Sei o que fiz.
     Na segunda que como no máximo 1000 calorias, comi 1200. Nos outros dias comi 1500. Tudo po sabotagem. Sei que engordo por qualquer coisa. Terça feira meu marido deu ataque, quis pipoca fazendo chantagem "vc não é neurotica, só um pouquinho" e eu CEDI. Ontem estava sozinha, meu marido de serviço, um temporal feio e eu não conseguia dormir. A cada ida ao banheiro era alguma beliscada. Ou castanha, ou biscoito integral. NÃO PRECISAVA DE NADA DISSO! E o pior de tudo meninas é que eu tenho muita fome ultimamente. Muito ansiosa, quero mastigar a todo custo. Se não estivesse "naqueles dias" ia achar que estava grávida, hehe
   Quando acontece isso tenho medo. Medo de perder o controle. Já fui compulsiva meninas, bulimica, tenho isso dentro de mim. Tenho medo de ir perdendo o controle e quando ver tudo ir por água abaixo por coisas que poderiam ser evitadas. Medo de mim mesma. É exatamente isso!
  Notícia bomba:  terça-feira irei apresentar meu TCC!!!
Meu Deus, haja bom senso para me manter na linha e calma!

Deus abençoe que eu vá bem no TCC e que me coloque nos eixos na alimentação! AMEM!!

Bjão amores e até mais

9 comentários:

  1. ei!
    sei mto bem como é isso..realmente é mto facil engordar tudo de novo, ne? vc ta conseguindo se controlar super bem desde q chegou no peso meta...ja eu..;nao posso dizer o mesmo...
    boa sorte na apresentação do seu TCC! vai dar tudo certo!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh entendi a ansiedade no final do post, rsrsrs, mas em nome e Jesus vai passar pq vc vai ser aprovada com louvor no seu TCC! rsrsrs E vc logo logo perde essas gramas!
    Sobre curitiba, pra mim só para passeio, não moraria, rsrs, tem sim muitos parques lindos para visitar, eu q só consegui ir em 1 por causa do tempo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. fiota.. desencana. sei ke é foda porque eu tbem entro em surto.. mas se te consola.. semana que vem quando postar os resumos das duas semanas.. vai ver que teve dias... quase todos dessa semana que passei de 2000 kcal... e nenhum dia foi menos ke 1500... e é o que temos.. e como eu não tenho um pingo de vergonha nessa minha cara redonda. viajo hj.. encho o cu de cachaça e de carbo... e foda-se.. segunda me aprumo..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Aline, acho que é esse TCC que tá te deixando ansiosa, não é não!?
    Menina nem me fale de marido. Hahaha. O meu essa semana passada foi pra cozinha e eu comi a vida. Ele faz uma lentilha tão gostosa e eu me acabei. Comi 2 dias a comida dele até passar mal. Credo viu. E ele sempre tem um docinho, um sorvete, essas coisas com ele, e sempre traz pra mim... Eu sei que eu tenho que dizer não, mas eu me deixei levar pela tpm. Mas acredito que já esteja acabando.

    Boa sorte na sua apresentação e agora é recomeçar o controle em cima da comida...
    Não entre em pânico. É só pelo tcc essa anciedade, vai passar e tudo vai voltar ao normal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Agora, entendi seu medo por cada grama que vê nas pesagens. Realmente, não é fácil manter o peso e precisa ter muita força de vontade pra não deixar a coisa rolar solta. Mas, acredito que a fase é pura ansiedade e vai passar.

    Força, garota! Cheiros

    ResponderExcluir
  6. Ahhh seu peso está lindo e essas gramas você perde rapidinho......e eu que estava com esse mesmo peso e subi afffff estou estressada!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Aline, não sei o que é TCC, mas sei que estás numa ânsia só!

    Quanto ao leite, querida, não é media, não! Acredita!
    É como o tabaco - há pessoas que fumaram toda a vida e não tiveram nem terão cancro de pulmão.
    O leite é cada vez mais responsável por intolerâncias alimentares. Se pudermos não abusar, melhor!
    Desejo-te felicidades nesse TCC e que rapidamente recuperes o controlo sobre os teus hábitos alimentares.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Só pode ser a fase TCC! É muita ansiedade, muita pressão! Qd isso passar vc irá voltar ao rumo. Não se cobre tanto. É um momento delicado mesmo, mas que passa! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa... verdade sabemos quando estamos errando na alimentação!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...