quinta-feira, 5 de março de 2015

Tarefa eterna...

Boa tardeeee..

   Amores, hoje é o dia de pesagem e deu 57,500 gr. Ou seja, o mesmo peso da semana passada. Fiz tudo certinho, achei que ia emagrecer os 400 gr que tinha engordado, mas não rolou. Meu intestino está funcionando, está tudo ok, não tem desculpa.
  Posso falar? Que grande desafio manter o peso. É o mesmo que estar de dieta. A unica coisa que mudou foi que me libero no finde. Mas é uma insegurança constante e qualquer vacilo, aumenta o peso! Impressionante! 
  Não tem segredo nem milagre: Cuidar da alimentação, usar a lei da compensação e não adianta...luta constante e eterna.
  Isso dá um pequeno desanimo...tanto lutei para emagrecer achando que um dia acabaria...MERO ENGANO. Por isso temos que trabalhar em nossa cabeça amigas. Porque isso nunca vai parar. Sempre teremos que nos cuidar. Sempre haverá um medo de voltar. é algo que nunca sairá de nós!
  Santa inveja de quem é magro sem dieta, hahaha

BOA NOTICIA: Apresentei o TCC (trabalho final da pós graduação), foi tudo lindo, fui APROVADA!

Agora é receber o diploma e ir mais uma vez insistir largar currículo!

DEUS nos abençoe!

Bjãoooo no coração de vcs e bora continuar a luta rumo a qualidade de vida!!!

14 comentários:

  1. Olá!
    Passei para conhecer o seu blog e pelo que li você já é uma vitoriosa. Parabéns!! Agora é seguir em frente com a árdua manutenção de suas conquistas. Eu vou, mas volto.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline

    Você se mantem e isso é ótimo! Eu já emagreci e engordei por 2x e sei como é difícil não sair da linha.

    Parabéns pela aprovação!

    Cheiros ;)

    ResponderExcluir
  3. Que máximo DEUS te abençoe sucesso postagem maravilhosa
    tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:https:
    //www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  4. sinceramente .. eu achava mais dificil manter do que perder.. tanto ke não consegui manter os 57... e agora não consigo sair dos 65... TÁ UMA BOSTA... mas uma hora vai..rs.. sou teimosa não é a toa..kkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. ei!
    antes de tudo! parabens pelo TCC!!! graças a Deus está livre!!!! mto bom a sensação depois, ne?!
    sobre o peso, manutenção realmente é ainda mais dificil q dieta... na primeira vez q emagreci e comecei a manutenção, acho q consegui manter mais ou menos um ano...depois engordei quase tudo de novo e agora to nessa... dificil demais e é pra sempre...

    vc me perguntou sobre o meu cafe da manhã.. eu antigamente nao tomava cafe da manha, entao qdo comecei a tomar ja foi com essas coisas diferentes, entao ja acostumei! rs

    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  6. É bem por ai, emagrecer é um passo, continuar é a caminhada.

    ResponderExcluir
  7. É bem por ai, emagrecer é um passo, continuar é a caminhada.

    ResponderExcluir
  8. nunca seremos magras, seremos eternas emagrecidas..... e isso é um saco =/

    Meus parabéns pelo diploma, isto é um lindo e grande motivo para comemorar S2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo TCC Aline!! Super demais.
    O peso vc tira de letra, com certeza!!!!!

    um grande beijo e feliz Dia da Mulher

    P.S. Vc conhece o Bloglovin? Estou te seguindo por ele (dá pra usar no cel, no tablet, no note, onde vc quiser.... endereço: https://www.bloglovin.com)

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, parabéns pelo TCC! Agora da pra tirar um pouco da ansiedade do dia a dia, essa etapa tá vencida. Agora é cuidar pra ficar linda e fina na formatura! ;)

    Não engordou, o que já é maravilhoso, agora a tendência é baixar. Toma muita água, se alimenta direitinho que o peso baixa.

    Abraço querida.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sucesso, querida!
    ânimo, na luta contra a balança! Mas é preciso viver e ser feliz! Há mais vida para além dos quilos!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Emagrecer é um desafio diario e requer muito foco, mas vale a pena para se ter uma vida mais saudavel. Parabéns pelo TCC!Beijos!
    Dani

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Foco que vc consegue!
    Parabéns pelo Tcc!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Pos graduada parabéns amore uhulllll!!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...