quinta-feira, 19 de março de 2015

Indignada, sem palavras!

Oi meninas,

 Hoje estou chateada e com medo. Faço dieta, faço muito exercício (aerobico), passo vontades e as vezes até fome, nunca passo das 1200 calorias e o que ganho com isso? mais 100 gr!! Não emagreci e ainda ganhei peso. estou com 57,600. tenho medo sim. Medo pois, como já disse, foi suado para emagrecer cada grama e, de grama em grama, tenho medo de voltar a ser obesa.

Fica minha indignação.
Tenho coisinhas a contar, mas estou chateada, volto outra hora!

Bjuuuu

7 comentários:

  1. Oi Aline, eu imagino como você deve estar se sentindo, nosso corpo realmente mata a gente de raiva. Espero que o peso volte a baixar logo. Mas pelo menos tá estabilizado né, vejo que tem um bom tempo que você não sai da casa dos 57.

    Quanto ao que vc me falou do frio, muita gente me fala pra eu ir no médico e pedir vitamina D, se não me engano, porque o inverno deprime... Eu to enrolando pra ir no médico, mas tenho mesmo que ir!

    Abraço pra você, obrigada pela atenção sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É ruim quando não conseguimos emagrecer, mas é pelo menos não está engordando. Seu peso está estável, de certa forma. Então isso é bom, porque significa que não esta cometendo extravagâncias, eu acho. Não sei o quanto você já emagreceu, comecei a acompanhar seu blog hoje, pra ser mais exata essa é a primeira postagem que li, mas é bem comum quando chegamos em um determinado peso a balança parar de mostrar resultados. Não é a primeira vez que leio sobre isso nos blogs que tenho acompanhado, não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas acredito que muita gente possa compartilhar a experiência por esse período de estagnação com você. Ou procure um nutricionista, um professor de educação física, alguém que possa te orientar de forma correta a melhor maneira pra você continuar emagrecendo. Não desanima não, tá? Você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Amiga relaxa quando estar perto de menstruar retemos líquidos, quando passa a fazer
    tudo volta ao normal e você per peso bastante. faça a dieta só não passe fome.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  5. eu sei ke vc vai kerer enfiar a mão bem no meio da minha fuça gorda agora... mas musculo pesa mais ke gordura.. pense que está ganhando massa magra.. dói menos..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  6. ei!!
    sei como é esse sentimento! da raiva demais mesmo!!!! mas sabemos q mesmo assim temos q continuar lutando sempre, ne? espero q ja esteja melhor!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus como é dificil estes momentos!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...