quarta-feira, 8 de abril de 2015

Deus amado! O que está acontecendo???

Amigas lindas do meu coração,

  Me pesei hoje, pois estou me pesando quarta e quinta e sabe o que aconteceu? Engordei 300gr. SIM estou com 58 kg, o que significa que estou OFICIALMENTE 1 KG MAIS GORDINHA. Serve de alerta, pois toda semana eu reclamava dos meus 100 gr a mais e olha aí. É bem assim. De grama em grama vamos engordando e jogando fora todo esforço que tivemos. Se continuar assim, semana que vem já passei dos 58 kg. É desesperador.
  O que me dá uma angustia é que minha alimentação, apesar de mudar alguns legumes e alguns lanches, está sempre dentro das 1200 calorias máximas. Mudo um pouquinho para variar e não deixar o corpo acostumar, mas basicamente são as mesmas calorias! Faço exercício TODO DIA faça chuva ou sol. Nada está diferente, me pergunto qual a razão para isso.
  Alguns podem dizer que pode ser massa muscular, mas não faço musculação não...exceto pelos serviços domésticos normais que muitas vezes valem como tal, rsrs, mas que não creio que faça ganhar tanto músculo.

Definitivamente não entendo meu corpo.

    Vontade de mandar tudo bem longe e parar de passar vontades e fominha, comer chocolate e etc, matar minhas vontades e mandar tudo bem longe!!!

     Mas não tenho direito de desistir de mim. uma hora o corpo voltará a responder...

Amanhã posto como está o peso, se o mesmo ou se alterou. oremos para que seja inchaço e amanhã esteja ok. Dá-lhe água!!! rsrs

EDITADO: pesagem oficia (da manhã): 57,600gr. 200 gr a mais que semana passada. Á tarde, os mesmos 58 kg. Mas a partir de hoje será só pela manhã. Dá mais certinho. (Continua mesma coisa. TRISTE)

bjus

7 comentários:

  1. O corpo varia demais de peso mesmo. Por isso não sou a favor de ficar pesando todo dia. Uma vez por semana, no máximo! Pode ser inchaço, pode ser algo que comemos mais pesado à noite, pode ser tanta coisa... Não se desespere. Se você está fazendo tudo certo, ele vai responder na hora certa, sim. Isso aprendi com a própria experiência. Se estou fazendo tudo certo não me desespero. Me irrita essa coisa da explicação da massa magra que pesa quando malhamos, mas é isso, não temos como combater algo natural do corpo... Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. FAZ ISSO NAO... fiz dessas daaaaa loka de mandar tudo a casa do caralho e comer tudo que tinha vontade e a situação hoje é uma só: dez quilos acima da meta que eu tinha alcançado e não consigo voltar pra dieta nenhuma de jeito nenhum... bjokas e contole aí guria

    ResponderExcluir
  3. estranho mesmo... mas pode realmente ser massa muscular..pra isso era bom uma bioimpedancia q mede o percentual de gordura e massa muscular! aí vc teria mais controle!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. nao fique triste e nao desista!

    bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline... Eu acho que a marcação na balança é muito relativa.
    Qualquer copo de água tomado te engorda se for levar para esse lado.

    Tenho certeza que vai se aprumar com a balança.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. A balança brinca com a gente, né? Comigo é a mesma coisa, mas não tenho ligado muito pra ela não, estou gostando de ter condicionamento físico, coisa ausente alguns tempos atrás.

    ResponderExcluir
  7. nossa como é ruim ver a balança subir!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...