quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Amizade verdadeira

Oi meninas...

   "Os amigos não são o que nos bajulam, mas os que desmistificam nosso heroísmo e revelam nossa fragilidade"  Augusto Cury   

    Essa mensagem é muito forte. 
 Falo aqui de amigos, não aqueles intrometidos, que mal nos cumprimentam e querem dar "pitaco" em nossas vidas. Se refere a amigos que nos acompanham pela vida.
    Sinceramente, os verdadeiros são aqueles que nos falam a verdade, de maneira suave, mas nos falam. Pessoas que só dizem que somos perfeitos, que nunca vamos passar por nada: destas pode desconfiar. 
     Que não somos perfeitos mesmo! Ninguém é.
      Cabe a nós sermos abertos para ouvir a opinião do outro, mesmo que seja diferente da nossa. Questioná-la, mas levar ela em consideração de maneira sincera. Se não foi legal, descarta. mas se for, teremos a oportunidade de sermos pessoas melhores. E só de fazermos isso, já nos tornamos melhores.
   Para falar a verdade não tenho muitos amigos de verdade. tenho meu esposo e minha mãe, que os considero como amigos. mas fora eles, tenho dificuldade de confiar nas pessoas. Já fui muito prejudicada por amigos, em todos os sentidos, então tenho receio. Mas os que tenho (que citei) pratico de ouvir e tentar agregar (quando apropriado). Não custa nada tentar ser melhor.

  Isso vale para a vida, emagrecimento, saude!

O peso vai mantendo...58 kg. Varia pouca coisa, no máximo 300 gr para menos ou para mais. Nos últimos tempos têm se mantido assim.
  Gente meu pecado é uma mania que peguei de, no lanchinho da noite, como uma torradinha de pão de batata doce com requeijão. mas as vezes uma não me satisfaz e como duas, rsrs...que tristeza! Ok. estou nessa há um tempo e não tenho engordado, mas custaria a D. Aline comer algo mais leve e que não fosse carboidrato? Aiii,,,Tenho tentado melhorar, alguns dias vai, outros não.

Enfim...falei demais!Até a próxima!

bjuss no coração

8 comentários:

  1. Oi Aline, que bom que o peso tem se mantido. Nem me fala do tal de "amigos". Também já passei maus bocados por confiar nas pessoas erradas. Hoje em dia digo que talvez eu tenho sorte. Não tenho muitos amigos, ainda mais que me mudei (assim como vc), mas encontrei uma alma boa por aqui que me faz companhia de vez em quando. Mas com certeza os meus melhores amigos hoje vem do blog, que me dão apoio diário. Algumas pessoas até cheguei a conhecer pessoalmente.

    Fiquei curiosa agora pra provar esse pão de batata doce... kkkk
    Acho que uma torradinha não faz mal não, só não pode ser 2...3...4...
    mas não tem nada pior do que dormir com fome! só troca a segunda torrada por uma fruta kkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A Margarida apareceu olé olé ola rsrsrs....
    Amigos.... só Deus sei bem do que esta falando....
    E esse lanchinho ai hein posta uma foto.
    Queria que você postasse um exemplo de cardápio seu do dia.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk ain que delicia de lanche! Aline, parabéns pela fase que conquistou e tudo que vc falou é verdade, amigo de verdade é mt difícil.
    Já passei por situação de falar algo com a pessoa que várias falavam dela. Eu fui a ela e falei, ela meio que se chateou e por fim eu disse: vc não fica chateada com quem não gosta de vc, esses nunca irão te alertar ou ajudar, irão simplesmente falar por trás e passar...
    e com a gente é assim tb, ás vezes nos magoamos com quem nos amam, pois eles é que nos alertam e ajudam. ...
    Um lindo final de semana! Um super beijo no ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Alineeee como foi seu sabado?Espero que bem, passei pra deixar um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo que vc tenha mantido! é isso aí!

    bjs

    http://www.youtube.com/c/Cacaumagrela2015

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe Aline... é realmente verdade que as pessoas nos prejudicam pois cada um tem um interesse na vida.. mas as vezes, sem querer, prejudicamos o outro tbm... Eu tbm já passei altos e baixo com grandes amigos que tenho... dependendo.. dou um fim na amizade,,, ou entao.. supero.. e damos a volta por cima... nao vou dizer que com meus melhores amigos sempre foi paraiso.. que nao foi.. mas fomos nos adaptando...

    Sucesso sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=inLUrnIHe0s

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...