quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sinal de vida! hehe

Olá meninas,

  Sumi mesmo né?
  Sei lá, ando com tantos problemas em minha cabeça que não consigo escrever. Teve um tempo que tudo tinha se ajeitado no meu casamento, na minha vida. Agora está tudo desmoronando novamente.
   Preciso constantemente lembrar dos problemas que já enfrentei e ter fé para que nunca mais eu passe pela depressão que tive.
  Mesmo nos dias que parece que não tenho para onde ir, focar que tudo passa, os momentos bons irão chegar e Deus estará me guardando em meio a tudo isso.

  Como sempre falo à todas: o importante é não desistir de si mesmo!
Em todos os sentidos. É ter certeza que é mais que estamos vendo.
 É mais que emagrecer: é ter saude. É mais que pequenos momentos: é a vida toda.

   Bom, estou aqui para dizer que estou com 58, 100kg. Ou seja, mantendo mais ou menos, rsrs. claro  que infelizmente em minha cabeça gostaria de emagrecer, mas minha lógica sabe que está bom assim.

Queria voltar a postar, trazer assuntos, mas não estou conseguindooo, rsrs.

Obrigada pelas pessoas, que mesmo eu estando ausente, continuam presernte. eu as guardo no coração e elvarei para a vida!

Bjinhuus no coração

6 comentários:

  1. Oi Flor, espero que as coisas se ajeitem em sua vida. Deus te dê forças para enfrentar as situações! Um beijo grande!!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Apos a luta sempre vem a vitoria.Deus esta ai do seu lado segurando em suas mãos.Graças a Deus a balança esta firme já é motivo de comemorar que tal sair um pouquinho para esparecer, ter um dia de beleza hein cuidar um pouco de você hã, 58 kg é motivo de comemorar lembra o quanto se esforçou para chegar até ai.

    ResponderExcluir
  3. E ai como passou o final de semana? Espero que bem beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. ei! to de volta!
    calma q essa fase bagunçada vai passar..e pensa q vc é tao forte q mesmo com tudo isso, ta conseguindo bravamente manter o peso q é o mais dificil!
    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Aline.. vc sabia que mesmo vc passando por esses momentos, vc ajuda muitas pessoas que passam pela mesma situação? então escreva sobre isso.. nos ensine a pensar diferente... se conheça e nos ensine...

    o que acha??

    Sabe... eu faço terapia. Me ajuda muito. MUITO mesmo... eu tbm já fiz terapia on line e são tão eficazes quanto. Posso te indicar a Marcia. Acho super valido..

    Ainda, gosto de periodicamente receber Johrei. É uma energia que purifica o corpo e a alma... Eu recomendo que vc receba, é gratuito e não tem ligação com religiao..

    Beijos amore.. e bom "te ver" de novo..

    ResponderExcluir
  6. Amiga passei pra deixar um abraço bem forte e te lembrar que não esta sozinha.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...