sábado, 31 de agosto de 2013

Subindo como pipa... (criativo hein rsrsrsr)

Boa tarde Lindas!!!

    Minha pesagem ontem foi um horror!! Como tenho compromisso aqui vou falar do meu peso. Deixo claro que meu objetivo aqui é acabar com os impulsos compulsivos e manter o peso, depois de ter perdido 20 kg, isso é, deveria manter os 53,500, sabe quanto deu?? 56 kg!!!! Gente, 2 kg a mais que sexta passada, será que pode?
    O pior que não to conseguindo me controlar, hj já comi chocolate e docinho...sei lá, não estou mais conseguindo, e quanto mais fico insegura pior é!
  Estava com dois dias de atestado, pelo menos deu para recuperar o soninho que andava defasado, preciso estar bem ativa para segunda-feira começar tudo de novo!
       Outra noviii: RJ me aguarde!! Vou visitar meu amor em outubro. Até agora só ele veio, por questões financeiras mesmo, mas agora vou ir.
     Aii Galera como queria voltar ao normal sabe, não ficar neurotica por comida, quero voltar ao meu pesinho e só manter, parar de engordar! Será que é tão dificil? Sei que só depende de mim mas está tão estranho!!

Um ótimo domingo.Obrigada por pela força!!!

bjinhuuusss no coração

7 comentários:

  1. Isso é ansiedade. Muda o foco.
    Mas quanto as comidas, é na sua mão o poder de não pegar, de não levar até a boca. Você sabe o que quer e suas vontades. O que precisa ser feito.

    Melhoras ai, calma e foco!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo... realmente fica complicado...
    Fica calma, tenta acabar com essa ansiedade...
    Juntas vamos conseguir...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q vc tem q descobrir o q te deixa ansiosa e combater aí... eu acho q vc não engordou 2 kilos numa semana, deve ser retenção ou algo assim, tava de atestado pq?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    é dificil nao ter compulsão alimentr..quando a gente v~e já esta devorando tudo que é comida que vem pela frenteeeeee..Eu sempre disse que quero pesar uns 2kg a menos da minha meta..assim quando eu tenho esses ataques de compulsão nao saio do prejuizo hehe..o doidaaaa.
    Ah que bom que vc va conseguir ir visitar seu marido...
    Meu namorado vai desfilar com o grupo de motos que ele faz trilha..e ele pediu pra eu ir la bater fotos hehe..nanana terei que acordar cedo
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
  5. Amiga quanto mais você ficar tensa, preocupada é pior, ai a compulsão aumenta, tenta se controlar, ficar mais calma, pensar na viagem e no amor, quando pensar em comer pega uma fruta, vai ler, você é guerreira d+, conseguiu mandar pra longe 20 quilos, então agora é calma e foco.
    Beijokas e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  6. OI Aline. me identifiquei muito com a teu desabafo. Compulsão é difícil mesmo.

    Mas vc consegue.

    Enquanto vc estiver se sentindo agoniada, não compra nada calórico para deixar em casa!!!!
    Evita situações de risco.
    Será que vc não está ansiosa pelo passeio no RJ?

    Calma.
    Bjs
    Grazi

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...