terça-feira, 3 de setembro de 2013

Descobertas...dividindo minha paixão!!!


Boa Tarde minhas Lindas..

     Hoje é 2º dia que REcomecei e apesar de ter comido muito requeijão ontem, não passei das 1200 calorias. Estou com medinho da pesagem maaaaassssss, isso é para sexta-feira. Enquanto isso, buscando ficar entre as 1200 calorias.
    O que pretendo: No máximo 1200 calorias de segunda a sexta, sábado no máximo 1500 kl e domingo não sei direito mas vou me liberar comer alguma sobremesa. Isso sempre funcionou para mim, assim que emagreci, o que acham???? Bom, o meu problema é que " no meio do caminho sempre tem uma pedra": Crises de compulsão acabam com meus planos. Essa semana quero passar ilesa!!! DEUS, me ajuda???


   Gente, sabe o que a ignorante aqui descobriu recem hj??????  CANELA POSSUI CALORIAS!!!! Nunca contava ela, achava que não tinha. Um pau de canela (que coloco em meu chá) tem 11 CALORIAS, fora a que acrescento no meu mingau pela manhã. Aii que triste...heheh

     Outro assunto, sobre minha paixão:LIVROS. Li nesse finde (em mais ou menos 7 horas) um livro inteirinho, e vou dizer: Foi o primeiro livro que me fez chorar como criança!
Gente, não falo de emoção, falo de chorar meeeesssmmoooooo: A CULPA É DAS ESTRELAS.

Alguem já leu?
É uma grande lição de vida. Todos temos a visão da vida, conforme experiências que passamos, oi triste é que percebi nitidamente como vivemos no nosso mundinho sem olhar para o outro, em saber como o outro se sente e até aproveitar o máximo de cada dia. Olha , recomento MUITO essa leitura! Vale a pena..

bjao e um ótimo fim de tarde!

7 comentários:

  1. oie lindonaaaaa
    firmes e fortes sempre viu...Vc precisa confiar mais em vc..nada de compulsão..passaremos o fidi ilesas..no findi eu tbm me permito alguma refeição mais calorica..e da certo sim..se privar demais nao da..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de livro! Vou botar na minha listinha! Ai nem fala das "fugidinhas" que ocorrem no meio da semana... eu to cheia delas e to ficando louca! Rezar pra balança sexta-feira ser boazinha comigo!

    Mas boa sorte e auto-controle pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Força Aline, também estou tentando me re-educar, vamos conseguir!!

    Adorei a dica do livro e sim, vivemos no nosso mundo, só nosso :(
    Triste isso não?

    Bjos
    Meu blog: NEURAS DE UMA NOIVA

    ResponderExcluir
  4. Eu li em algum lugar sobre a canela ser um alimento termogenico, calorias negativas ou algo assim, por isso q não contamos...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Foco e força...
    Juntas somos mais...rs

    Não conheço o livro, mas gostei da dica...
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi ALine como está? Eu já li esse livro tb e chorei de me acabar hehehe. BJks

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme, chorei também,gostei da sua regra de calorias.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...