sábado, 2 de novembro de 2013

Melhor maneira de queimar calorias

Oii amoreeessss..

  Vamos direto ao assunto. Pesagem sexta: 55kg.
Gente 500 gr a mais, será que é porque estou menstruada??
Ultimamente sin to que estou exagerando é no leite, estou viciada em café com leite!!! Ninguem merece rsrsrs...mais essa!
Sinceramente, manter o peso se tornou muito mais dificil que quando eu emagreci, acho que acabo me permitindo muito...mas sei lá, quando emagreci ficava com muita fome, mas aguentava no peito, agora não consigo mais...se estou com fome sempre como algo, será que tá errado? Fico com medo de não saber bem quando realmente estou com fome e quando estou com vontade de comer.
 
    Sobre o titulo do post:  Hoje minha afilhada veio me visitar, gastei muitaaasss  calorias, brinquei muito, DELICIA! Boa maneira de queimar calorias !!! Perfeito! Amo meu bebê!!
  Uma amiga ganhou bebe, me deu uma vontadezinha de ser mãe...será que é pq estou mais sensivel??heheh
      Sei..vcs esperavam alguma orientação de como gastar calorias né??? mas fica esse conselho: SER FELIZ GASTA CALORIAS, nem dá tempo para comer, hehe

Ahh gente no blog CUTE TAPE MEASURE está rolando um sorteio mega irado, deem uma conferida, podemos ganhar nada mais nada menos que 35 esmaltes!! É pouco ou quer mais????  Segue o link da inscrição, confira lá:  https://docs.google.com/forms/d/15rFiAnjnA3oItob6SMKddqaFplj3xjqZ4Zrccw32ikU/viewform

Bom finde gente...obrigada pela companhia..

Um grande abraço!!

4 comentários:

  1. Oi lindona..eu nao comento muito sobre o casamento porque quero que seja surpresa hehe, mas esta tudo sob controle sim, amanha faltam 5 meses, to ansiosa..
    Ahh adorei essa dica de como perder calorias, quando eu tiver os meus vou brincar muito com eles.
    Ahhh quando estamos nos dias a tendencia é aumentar de peso, mas depois ele abaixa
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa..gosto de fazer as coisas com bastante antecedencia

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente é, retemos muito liquido nesse periodo...
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. gastar caloria assim é bom d+ rs...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...