sábado, 16 de novembro de 2013

Mudanças x Coração

Boooooaaaaa Taaardeeeee!!!!

 ME PESEI ONTEM MENINAS, ESTOU COM O MESMO PESO DE SEXTA-PASSADA: 54,800!!!

     Engraçado, pareço tão grande, achei que tinha engordado.

     Hoje consegui me safar de uma pizza, aiiii só por Deus mesmo... hoje tá fogo, já comi um pedaço de pé-de-moleque.

   Andei pensando, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e as vezes me esqueço de ser grata por tudo que Deus tem me proporcionado. dificil ir embora, deixar para trás uma fase de minha vida e recomeçar, mas poderia ser mais dificil, pois fomos abençoados, já conseguimos casa, já vendemos nossos móveis aqui, tudo está correndo melhor do que planejado. Infelizmente minha mente trabalha contra mim, estou muito ansiosa, com medo do futuro incerto, mas esse futuro poderá trazer infinitas novas oportunidades!! e é isso que tenho que focar viu mente da Aline??? hehe
    Estou com os sentimentos mais a flor da pele, pois quem comprou meus móveis estará levando-os na segunda-feira, ou seja, mesmo que eu vá embora só em janeiro, estou acampada em minha casa. Já tive que encaixotar tudo...É uma mistura de sentimentos, tudo muito estranho, principalmente para mim que sou super apegada a minha familia, a minha vida, nem nunca sequer morei em outro bairro. Casamos e compramos uma casa a quatro quadras de meus pais (não foi de propósito, aconteceu...). Então tudo isso é novo para mim, todo esse sentimento, ainda mais que estou a muito tempo longe do meu marido, será como começar do zero o relacionamento, DEUS nos ajude!!! Que eu não desconte na COMIDA.....

Obrigada pela companhia de vocês, isso é muito importante para mim!


5 comentários:

  1. Se já foram abençoados, conseguiram casa, tudo está indo bem, você só tem motivos para estar feliz. Mudanças são positivas, trazem novas oportunidades. É bom poder recomeçar, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Mude a rota dos sentimentos, lindona... tente deixar a ansiedade de lado e curtir as mudanças... Mudanças sempre são boas e esse momento é único. Você vai lembrar sempre, então, que seja com saudade e não com pavor. Um beijo e obrigada pela visita! <3

    ResponderExcluir
  3. Aline vocês já conseguiram várias conquistas que para muitos são coisas difíceis de conseguir. Você vai se mudar para quatro quadras de distância, então sempre que bater saudade e vontade de ver os papais você vem andando e ainda emagrece mais! hehehehe
    Coragem, mudança sempre dá medo mas você sempre adquire sabedoria com isto, seja com os erros ou acertos... e viver fora da casa dos pais amadurece muito nossa pessoa e nossas decisões!
    Um beijo e força flor!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas vou me mudar para outra cidade!! Já faz 5 anos que moro fora da casa de meus pais..agora vou mudar pra valer, heheh, uma viagem de 8 horas de onibus até minha city natal...

      Excluir
  4. Nossa com tantos acontecimentos, você conseguiu manter o peso, parabéns!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...