segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cadê o ânimo!

Oi meninas..

     Voltando de minha avó, estou super feliz, vi todos os amores de minha vida! Consegui ajudar uma adolescente a se tornar um pouco melhor e brinquei muito com nossa afilhadinha de dois anos!! Revigorante!! Comi bastante sim! mas não tanto quanto poderia ter comido, ou seja, consegui maneirar um pouco!!!
   Hoje estou MORRENDO DE SONO, desanimada, só queria dorrrmiiiirrrrr. Não durmo uma noite inteira uns 4 dias, mas agora é voltar a vida e retomar!
  Como sou teimosa, mesmo sabendo que não me faz bem, hoje estou fazendo uma segunda proteica para tentar dar um um e ver se diminuo nem que seja 100 gr, só para ver meu corpo reagir, já que o maldito churrasco do trabalho do meu é nessa quinta-feira, rsrs.

  Bora aguentar firme que hoje é recém segunda-feira!

bjuuss

6 comentários:

  1. Oi Alineee :) Que bom que conseguiu fazer tantas coisas boas no final de semana!
    Dias como hoje são comuns, o meu assim foi ontem heheh

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Ahhh viajar é muito bom... eu não sei de família tem tempo! Que bom que você aproveitou bastante! Descansa um pouco... Se dê um dia pra recuperar o corpo do cansaço, depois você volta com tudo!

    ResponderExcluir
  3. fia.. nessa segunda proteica posso te garantir quem sabe um quilo a menos..rs.. eu ke não consigo voltar pra low carb.. tá a derrota..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Hahhahahaha vai reagir sim e vc vai comer direitinho no churrasco, confiaaa! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ei!
    q bom q a viagem foi otima e produtiva! descansa essa semana pra recuperar!!!!
    sobre minha dieta de intolerancia, eu to me sentindo melhor sim em relação a disposição e organismo funcionando melhor!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...