quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oscilação de peso, pq???

Oi amigas..

  Hoje no dia de pesagem deu 57,500gr. 200gr a mais que semana passada. Mas meu intestino fazem dois dias que não funciona de jeito nenhum, de repente é isso, o que vcs acham?
   Um pouco tb é stress. Quando nos mudamos para cá, deixamos nossa casainha alugada. acredita que os inquilinos sumiram sem pagar e arrumar nada?? Mesmo com a imobiliária resolvendo, estou uma pilha...[e tanta coisa gente...num guento mais a pressão...nossa!!
   Sábado a noitinha iremos para city natal para meu marido fazer uma consulta na segunda e resolvermos coisas da casa. Não podemos ir antes pq o trabalho não deixa, mas enfim...mesmo menor será um finde diferente!
    Essa semana comi o iogurte diet Molico, sabor frutas vermelhas. Nossa, é mto bom gente!! e pelos ingredientes não é tão nocivo né?

Então é isso amores...bjuuusss

 

6 comentários:

  1. ai se o meu só oscilasse em gramas.. o meu oscila em quiloooooos... quilos grandões.. redondos..rs.. bjokas lindeza e desencana que tu tá ótima

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc não pode querer q toda semana o peso seja igualzinho a semana anterior. ..isso não existe...entao, releve essas gramas e concentre-se apenas no kilo redondo, ou seja,57. Vc faz tudo certo, nao se cobre tanto, viu?! E como vc tá só mantendo o peso, relaxa, vc pode comer um pouco mais...Te desejo tudo de bom! Um abraço. ..Márcia.

    ResponderExcluir
  3. com certeza o instestino sem funcionar e stress influenciaram nessa oscilação!!!
    bom fds!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O peso da gente, principalmente mulher, oscila mto mesmo, 200gramas não é nadaaaa, se fosse 0,5kg ou 1kg blz, mas 200 gramas é bem pouquinho e com ctz o intestino tem haver com isso! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie Aline linda, cidade natal em??
    Que delicia amiga!!
    Quanto a casinha fique tranquila, a imobiliária tudo se resolve!!
    Um bjo grande e curte muito esses dias em casa!
    :*
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...