quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A vida passa correndo e estou aqui para mais um dia...

Oi Lindaaaas,

    Cá estou novamente. 
Meu finde foi doido demais. Fomos na nossa city resolver pendências, acabou chovendo, então não fiz exercícios. Quanto a alimentação foi bem mais ou menos. saí da rotina, mas nada de mais. 
        Bom e o peso????? Hoje deu 57,600gr. 100gr a mais que semana passada, alguém merece isso?? rsrs...De grama em Grama se vai, mas tudo bem...Cheguei de viagem na terça, então até achei que estava mais, pois tomei pouquíssima água enquanto viajava. para não precisar ir ao banheiro.
     E meu marido está fazendo meio expediente, ou seja, tenho que cozinhar todo dia. isso é um horror para dieta, pois faço maior quantidade de comida e coisas que ele gosta...acabo sempre comendo para mais...Afff
       Meu maridinho fez 27 anos na Terça-feira, resisti bem a comilança, mas alguma coisa sempre extrapolo né... E sexta-feira, dia 12 eu faço 26 anos. Quem diria. Há pouco tempo esperava ansiosa meus 15, meus 18 e agora estou quase com 30. é tão confuso, pois mesmo passando por tudo que passei tanto emocionais quanto de saúde (que foram mtaaas coisas), parece que custo acreditar que virei uma adulta estou caminhando para os 30. Logo, estarei com a mesma idade de minha mãe, pois a vida passa e nem vemos. Isso me assusta um pouco. O fato de vivermos como se não houvesse amanhã nos faz refletir como é importante cada momento, que o AGORA é simplesmente único!

    Bom meninas, essa semana sem viagem, rotina mais adequada, vamos que vamos..

9 comentários:

  1. ei!
    ta conseguindo manter bem o peso q é o mais dificil!!!
    realmente o tempo voa...imagina eu q ja to com 32? ai ai ai....rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É somos da mesma idade! rsrsrs
    Eu já adoro fazer aniversário, rsrs, raramente fico assim pensando na velhice, deixa quieto! rsrs
    Sobre o que comentou no meu blog, não sou perfeita, e nao acho que alcancei tudo que eu queria nao, mas consegui vencer mtas coisas e por isso sou grata, nao quero parecer superior a ninguem nao, sei la, fiquei meio mal , parece que quis me exibir e nao foi essa a intenção, rsrs.

    Bjssss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai fia sei bem o ke é cozinhar todo santo dia.. faço comida pro povo todo la de casa e ainda sempre rola alguma tranqueirinha afinal tenho dois adolescentes..rs.. Bjokas e parabéns antecipado pelos 26 aninhos.. ai ke saudades dos meus 26 kkkkk;;;

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline 26 já, vc tem uma carinha de menina, que bom amiga que deu tudo certo, e quanto as graminhas mulher vc viajou, saiu da rotina normal aumentar essas graminhas!
    Eu gosto muito de vc minha linda e de verdade torço bastante por seu sucesso, que venha os 26 com toda sorte e amor do mundo!!
    Bjos lindona
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  5. Ai viajar é muito bom... pelo menos o estrago foi "concertável".
    Eu sei bem o que é ter homem em casa, além de comerem muito, o que faz a gente cozinhar bastante, é sempre coisa com sustância. Eu tenho agradecido que o meu dito cujo até tem se adaptado bem a mais verduras, pouco carboidrato. Ele compensa com sorvete, chocolate... kkk ainda bem que eu não caio tanto de amores por doces. Se não eu tava perdida!

    É o tempo passa rápido mesmo, como vc viu eu to bem me preparando. Lembro quando era algo distante, casar, ter filhos... hoje é questão de tempo pra eu começar a aumentar a família.. To com 26... os 30 tão mais pra cá do que pra lá...

    Mas o importante é se cuidar, e tentar fazer valer a pena.. é viajar, é namorar bastante. Fazemos o que podemos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho no meu aniversário la no blog! ;) Amoooo pão de queijo tbm, mas evito! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O tempo voa as vezes me pergunto onde é que eu estava mesmo que nem vi meu bb crescer rs. Ele já vai pra três anos e eu esse mês 31 afff o jeito é mesmo aproveitar cada segundo.
    Beijos e parabéns por ta mantendo o peso.

    ResponderExcluir
  8. Você ta conseguindo manter bem o seu peso.
    Parabéns...
    o tempo de fato ta voando, também faço aniversário esse mês, bate uma deprê as vezes mais também estamos cheias de experiências adquiridas.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...