quinta-feira, 7 de maio de 2015

Começou...

Oi amores...

   Dia de pesagem. peso: 57,700kg. 100 gr a mais que semana passada. Espero que não aconteça como da outra vez, engordar  por semana, porque agora estou no limite no que queria manter.
  Hoje estou sem vontade. estou fazendo tudo certinho e meu corpo não responde sequer para manter no mesmo lugar. Com o que estou comendo daria para emagrecer sem dúvida!!

  Desculpa. Ultimamente estou sem vontade. Visito vcs com maior alegria, mas escrever aqui não tá rolando mais. Continuo vindo aqui, uma hora minha alegria e inspiração voltam...
     Estou triste mas tentando deixar a neura de lado, como disse a Poly, pode ser um tanto psicológico, já que o corpo e a mente estão completamente sintonizados. Não vou desistir de me cuidar, em algum momento dará certo!

bjuussss

3 comentários:

  1. Aline, nossa é complicado mesmo, quando o negocio empaca é terrivel. Mas realmente é ter calma. Tem que revisar seu plano alimentar, tirar os carboidratos complexos, deixar só mais simples tipo batata... acredito que dá uma chocada boa no organismo... As vezes a gente precisa mudar pra ele sentir a diferença!

    Boa sorte ai! E ânimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Aline!

    Seu peso está ótimo! Não vai e nem precisa emagrecer nada. Não conte gramas, é puro estresse. Só se preocupe se passar dos 58kg, porque sairia do seu peso limite de 57kg. Fora isso, relaxe! Mantenha a rotina e não haverá problema.

    E falando em falta de ânimo, dê uma fuçada por ai e traga novidades de fitness, saúde, alimentação, beleza, lugares, curiosidades e divida conosco. É sempre bem-vindo!

    Que bom que gostou da repaginada lá no blog. Faça o mesmo e divirta-se!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. é o importante é não desistir de você!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...